- AEEE CARALHO, PELO MENOS ALGO DANDO CERTO!!!! -dou vários pulos e dou uma leve gritada, mas olho pra Lauren que parecia pensando no que iria fazer- você tá preocupada?
Lauren- eu tô, mas não sei porque, o Nick nunca iria me deixar, mas eu sinto que ele pode me deixar por causa do bebê, meu deus Stella, eu te peço por favor me ajuda. -ela começa a chorar e implorar.
- calma Lauren, claro que eu vou te ajudar né.
Ela dá um sorriso e a gente começa a conversar sobre a criança. Ela realmente tava preocupada com o Nick, mas eu prometi que iria ajudar ela.
[...]
2 dias depois
Lauren e eu estavamos preparando uma caixinha pro Nick descobrir a gravidez, a Lauren estava se sentindo mega mal, vomitava e depois vinha me ajudar, mesmo eu insistindo para ela descansar que eu conseguia fazer.
Lauren- isso tá... Perfeito -ela fala olhando a caixinha. Depois liga o celular vendo uma mensagem do nick.- ele tá vindo com o Payton
Eu fiquei um pouco desconfortável ao saber que o Payton viria mas apenas ignorei e dei um sorriso alegre. Nós estávamos na minha casa e acho que seria menos de 3 minutos pra eles chegarem afinal o Payton mora literalmente na minha frente.🤡
Quando menos esperávamos a porta é aberta por Nick e Lauren vai até ele dar um selinho. Vejo eles vindo até o sofá.
Lauren- amor, tenho uma surpresa que eu não sei se é boa ou ruim, mas sei lá... Só vê. -ela entrega a caixa para o Nick.
Nao era bem assim que a gente tinha ensaiado, mas vai que né.
Payton estava sentado do meu lado e não parecia interessado até ver o Nick abrir a caixa.
Pov's Nick
Eu não entendi, todos estavam me olhando. Eu realmente tava com um pouco de medo
Abro a caixa e vejo a coisa mais... Maravilhosa da minha vida, um teste de gravidez positivo.
Vejo Lauren me olhando e eu abraço ela.
- você tá grávida?? -olho pra ela com um sorriso.
Lauren- simm, eu tô -dou uma risada.
- EU VOU SER PAI, PORRA -ele grita de felicidade e todos nós rimos e Lauren com lágrimas nos olhos.
Todos abraçam nós e depois eu e Lauren fomos pra casa dela.
Eu ate que achei incrível, até pq eu iria pedir ela em casamento esses dias.
Pov's Payton
Eu fiquei chocado com a notícia e eu sei que o Nick iria pedir a Lauren em casamento, acho que isso ajudou mais.
Bom, agora eu tava na cozinha com a Stella, a gente tava comendo uma pipoca enquanto conversamos.
- lembra da viagem da faculdade?
Stella- como esquecer? -ela ri- você me jogou todinha na água.
- foi muito legal, e a gente tem que refazer a viagem. A gente prometeu.
Stella- não sei não
Eu olho pra ela e ela continuo comendo pipoca
- então...
Stella me olha.
- eu descobri que vc tá indo bem no seu trabalho... Que bom né?
Stella- é, mas, nem tudo é por sorte
- relaxa não vou te julgar não, isso aí é porque vc merece. Mais de 3 anos como gerente sem errar nada e nem xingar nenhum cliente, isso não é pra muitos.
Stella- só faço o que eu sou paga pra fazer, mas é bem cansativo, as vezes dá uma vontade de dar um tapa na cara daquelas clientes chatas, juro.
- imagino bem. Eu tava pensando em abrir um clube de artes, sei lá não queria deixar minha faculdade de lado.
Stella- uhhm seria bom, afinal alguém tem que usar a faculdade de artes pra alguma coisa -ela faz uma cara irônica e eu rio- deveria ter feito direito, eu poderia tá nadando em dinheiro agora
- doutora Stella, traz pena de inocente para bandido que rouba jóias, veja mais sobre este caso no QR code aqui embaixo -imito um jornalista.
Stella- palhaço -joga uma pipoca em mim e ri.
- eu acho que já vou, o Harry tem que ir num médico
Stella- ah ok, melhoras pra ele tá? -ela me acompanha até a porta.
- qualquer dia desses a gente pode marcar de levar o Harry e a Malu no parquinho ou até mesmo num cinema, vai lançar um filme bem legal.
Stella- pode ser, eu falo com você e a gente marca melhor. -ela dá um sorriso e eu vou embora.
.
.
.Essa gravidez foi algo bom ou ruim gente? 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino (Não Revisada)
RomanceStella é uma garota que tenta entrar em uma universidade e quando entra tem muitos desafios pra encontrar, desde brigas até romance. Payton é seu inimigo número um desde a infância, mas isso pode mudar e muito. Tá curioso? Vem dá uma olhada, promet...