Que barulheira dos infernos!
Olha, em todas as festas que eu já fui, a música não estava tão alta, mas tão alta de não conseguir ouvir alguém gritando.
-Meus pés estão doendo pra caralho! -Diarra berra para nós ouvirmos
-Os meus também! -Grito
Diarra grita alguma coisa, que eu e Saby não conseguirmos entender.
Ela pega o celular e escreve algo. Sinto meu celular vibrar dentro da bolsa, pego o mesmo e Saby pega o dela também.
Vou sentar em um dos sofás!
Concordamos e ela saí.
Eu e Sabina voltamos a dançar igual os outros que estavam presentes a nossa volta.
Começa a tocar um funk lento, que automaticamente eu e Sabina nos entre olhamos e já fomos ficar em nossas posições.
Dês que eu conheci Sabina, mostrei as origens brasileiras, funks, pagodes e etc. Funk é nossa tradição, quando nós duas mais Hina e Diarra, mas dançamos como se não houvesse o amanhã.
Mesmo que ela já morou no Brasil, ela tinha esquecido das origens brasileiras.
Sabina fica de costas pra mim, me ajeito atrás dela deixando nós duas próximas.
Olho pro lado e vejo Diarra atrás de mim fazendo o mesmo. Rio, pois já imaginava que mesmo com o pé doendo, dançaria com nós duas.
-OI MENINAS! -Sina aparece em nossa frente deslumbrante -Posso me juntar a vocês? -Concordamos animadas e ela ficou atrás de Diarra.
A batida começou e já começamos a mexer nossas bundas em sincronização, vejo mais algumas meninas se juntarem a nós, nem liguei pois isso se tornou mais divertido.
Ficou uma fila de meninas dançando até o chão, uma sensação tomou conta de mim, me sinto bem curtindo minha vida.
Quando terminamos de descer, subimos de volta no mesmo ritmo.
Paramos e acabamos tendo gargalhadas felizes e aplausos começou a ecoar no lugar.
Vejo que Joalin, Shivani e Dytto estavam nessa fila, e caminharam até nós.
-Meninas vocês estão umas putas gostosas!! -Joalin diz a nós e as elogiamos também
-Ai que música alta pra caralho! -Heyoon chega em nossa roda -Vamos conversar lá fora que está menos barulho!
Concordamos e fomos até o quintal, tivemos uma certa dificuldade pra passar, já que estava lotado de pessoas dançando e se esfregando.
Pra não nos perdemos pegamos a mão uma da outra e fomos passando.
...
Eu tô bêbada pra caralho!
Aí meu deus eu prometi pra mim mesma que não ia beber tanto!
Depois da parte da dança, eu e as meninas ficamos conversando na parte da piscina, aí começamos a beber e beber e mais beber. Cristo!
-Quer um trago Any? -Dytto me oferece um pouco de maconha
-Não obrigada, Dytto -Dou um gole de vodka e ela concorda e volta a fumar
-Olá garotas -Ouço uma voz conhecida ecoar pelos meus ouvidos, que automaticamente me arrepio.
Olho pra ele que está ao lado dos meninos, Krystian, Noah, Bailey e Pepe.
-Oi meninos -Heyoon cumprimenta com um toque deles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre
Fanfiction"-Se você me ama como diz me amar, se afaste princesa." "-É injusto demais você ter várias e eu ter só você. Se me quiser, larga elas e fique comigo, ou me esquece e fique com elas." Duas pessoas que se "odeiam" completamente, podem se amar intensam...