Me sinto cansada.
Se eu passasse mais um dia naquele hospital eu me mataria de verdade!
A comida é horrenda, o cheiro é terrível e as pessoas me estressam.
Okay, talvez tudo me estressa um pouco, mas não tinha como ficar mais um milésimo de segundo naquele lugar!
Eu literalmente não consigo parar de pensar no que Josh me disse ontem, toda vez me da um frio na ponta da espinha só de lembrar que admitimos que talvez gostamos um do outro. Talvez Any? Sério, a gente realmente confirmou!
Acabamos adormecendo depois de alguns minutos, e fomos acordados aos berros dos nossos amigos -Literalmente berros, funcionários vieram reclamar pelos gritos.
E, bom, estávamos pelados.
Nunca fiquei com tanta vergonha em toda minha vida! -Olha que eu já passei por muitas.
Quis chorar, me enfiar em um buraco tão fundo que ninguém conseguisse me ver.
Quando o pessoal viu nossas roupas espalhadas pelo chão, eles não conseguiram calar a boca de tanta merda que saia de lá.
"Em um hospital?!"
"O fogo continua até mesmo após um acidente trágico no gelo!" Cody e suas filosofias esquisitas e complexas totalmente sem sentido as vezes.E falaram muito mais terríveis coisas, que é melhor nem citar as dezenas delas.
Xingamos todos e fizemos os virar para poder nos trocar um pouco mais "privado". Eles riam, zoavam...
Dylan e Noah seguravam no ombro um do outro para não caírem no chão com as gargalhadas super altas. Shivani, Hina e Joalin já estavam no chão.
O resto ria sem parar, Heyoon tentava disfarçar a risada de cabeça baixa com a mão na boca, mas não deu muito certo o seu disfarce.
Bailey batia sua cabeça na parede rindo sem parar. Aonde já se viu?! Tanto exagero!
Mas não posso dizer muita coisa, eu ri também, mas a diferença que era de constrangimento. Josh ria pelo nariz segurando o sorriso.
Ele ficou só de calça e deixando suas tatuagens muito mais visíveis a todos. Diarra e Krystian -com os mesmos neurônios - Disseram que eu estaria enjoada de tanto ver elas, já Dytto respondeu que se eu estivesse enjoada não chuparia elas, e apontou para o roxo em seu tanque.
Eu coloquei só a mão no rosto que mandei todos calarem a boca antes que eu realmente fuja dali e abandone tudo e todos. Enfim, assim começou uma conversa paralela em seguida.
Até o celular do Josh tocar, ele vestiu sua camiseta e a jaqueta e foi para o lado de fora atender. E não voltou para dentro mais.
Os meninos foram atrás dele e não os encontrou. Tentei ligar mas caiu na caixa postal. Tentei ignorar, mas aquilo não estava me dando um pressentimento ruim, e odeio sentir isso principalmente vindo dele. Já que dá última vez que senti isso foi quando ele quase morreu e quase me levou junto de tanto medo que eu estava sentindo.
Agora, com alta e pela minha surpresa, posso voltar ao colégio -Para minha infelicidade. - Madelyn não poderá fazer as provas finais que podem começar a qualquer minuto, já que entrou bem no final, e ela passará de ano direto já que suas notas são boas na sua última escola.
E ela só vai para fazer companhia e matar aula, obviamente despreocupada. Sorte a dela.
Coloco uma calça jeans skinning preta clara, meio cinza, não sei dizer. A camisa e a gravata verde - Não sou de usar muito a azul. - Com muita base e corretivo, cobri os machucados, não tão perfeitos mas da para disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre
Fanfiction"-Se você me ama como diz me amar, se afaste princesa." "-É injusto demais você ter várias e eu ter só você. Se me quiser, larga elas e fique comigo, ou me esquece e fique com elas." Duas pessoas que se "odeiam" completamente, podem se amar intensam...