capítulo 6 -Atrasados

92 3 0
                                    

Acordo assustada e com mais sono. Pego o celular e o ligo

Porra fudeu! É meio dia e cinquenta!

Meu deus, vou me atrasar!!!

Me levanto rápido e corro pro meu banheiro. Já tiro minhas roupas e vou até o chuveiro

Calma, como minha mãe sempre diz "a pressa causa imperfeições" sem pressas, preciso tirar a adrenalina do corpo, jogar tudo no ralo.

Meus pais não vão achar ruim eu chegar na segunda aula né?

Não quero ir rápido pra chegar toda ridícula e ver pessoas cochichando sobre mim, afinal, é sexta-feira.

Começo a relaxar meus músculos com a água morna. Lavo meu corpo depois meu rosto

Fico meia hora embaixo da água e depois desligo e me seco com a toalha. Começo a passar creme corporal e colocar as peças íntimas

Coloco uma calça jeans larga azul marinho, uma regata branca com alça fina e por cima uma blusa de manga cumprida branca leve com o símbolo da escola. Talvez levo uma bronca por usar essa regata, mas por isso vou colocar essa blusa por cima e o tênis estilo Allstar da escola também.

Só uma observação, a minha escola tem duas cores que você pode usar de uniforme. Verde e Azul, chega na parede principal do pátio, com os troféus dos campeonatos, fotos de ex alunos e funcionários e etc. Tem o símbolo da corvinal e sonserina, de Harry Potter.

Eu amo Harry Potter!!!

Eu tive interesse nessa escola por esse motivo, acreditam?

O símbolo é enorme, tipo, grande mesmo! Eles fizeram o símbolo da escola com as duas casas. Então, nesse desenho eles misturaram a cobra com o gavião e as cores também, ficou lindo.

Enfim.

Sento na cadeira da penteadeira e deixo essas tranças da noite passada ali. Só defino meus cachos novamente com água e um pouco de creme de qualquer jeito. Passo um protetor solar hidratante, um blush, rímel, um pouco de corretivo pra tampar as olheiras e pó.

Passo um perfume, coloco uma mini argola nos meus furos junto com brincos prateados de bolinha, não muito grandes.

Coloco um colar de conchas e alguns anéis disfarçados prateados também.

Pego a mochila e caminho até a sala e saio de casa.

Hoje decidi ir de skate. Pego ele e meu capacete, e começo a andar com ele após pisar o pé na rua.

Continuo andando e paro na calçada pra colocar uma música no fone. Paro ao lado de um poste e o skate fica parado ao meu lado.

Coloco Story my life, do One Direction. Aumento no máximo e coloco meu celular no bolso de frente da calça.

Continuo andando e cantando baixinho e pensando na vida.

Meus pais ainda não falaram nada sobre o acontecimento de uns dias atrás, e eu não vou tomar uma atitude tão cedo, eles que venham até mim.

Raíssa está criando sua carreira de medicina e trabalhando em uma lanchonete, começando sua vida adulta, e acaba se afastando um pouco de família, já que não está com tanto tempo assim.

Já Lamar, não dá pra dizer, ele é muito quieto e fechado, igual a mim, então não dá pra saber muito o que está acontecendo. Mesmo as vezes eu puxando assunto com ele pra dizer o que está tendo de bom em sua vida, mas o mesmo diz que está que nem a minha, uma merda e sem nenhuma coisa boa.

Eu sou fechada, mas já contei algumas coisas minhas pra ele, não tudo, porque talvez ele possa contar a nossos pais.

Jasmin é uma criança, está começando a viver agora, entende um pouquinho o mundo mesmo com a inocência, não dá pra dizer muito dela.

Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora