capítulo 15 -Sonho

67 3 0
                                    

-josh? -O chamo mas não obtive respostas -Joshua? -Ando mais um pouco na escuridão e o vejo jogado no chão, desacordado.

Me assusto e corro até ele

-JOSH!! -Sacudi ele, ele está gelado, parece um morto.

Abro os olhos dele e eles estão avermelhados. Puta merda Josh!

O abraço e sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto pálido, pois faz dias que não como.

-Por quê você faz isso Josh? -Choro o abraçando com um pouco de dificuldade

O abraço forte, sentindo seus batimentos acelerados. A cada batida que seu coração dá, meu desespero aumenta.

Uma luz surge atrás de mim. Me viro com dificuldade e olho. Uma claridade invade meus olhos, já que eu estava na escuridão, não me acostumei com a luz.

Abro meus olhos com dificuldade, sentindo um suor pingar em minha testa. Eu estou tensa e morrendo de medo.

Cinco e cinco da manhã.

Estou pingando de suor. Que porra de sonho foi esse?!

Sonho não, pesadelo!

Eu não lembro de quase nada, nem lembro das minhas palavras, só sei que eu chorava pra caralho.

Nova promessa. Nunca chorar pelo Josh.

Foi muito confuso. Preciso esquecer isso antes que eu enlouqueça mais!

Me levanto e sinto minha camisola grudar no corpo por conta do suor.

Outro banho da madrugada. De novo.

...

-Acorda! -Sinto algo pesar em mim e gritar nos meus ouvidos as mesmas palavras por uns dez minutos seguidos.

-Sabina, saia de cima de mim sua puta! -A empurro com o pé irritada, e ela acaba caindo de bunda no chão.

Como eu sei? Escuto ela resmungando e se levantar sem paciência, com suas mãos em sua bunda.

Me sento na cama e vejo as meninas sorrirem de orelha a orelha.

Quem dera acordar nesse humor.

-Eu ouvi seus gemidos sua safada -Diarra me empurra de leve nos ombros, e eu arregalo os olhos

Meu deus.

Meu deus!!!

Elas ouviram? COMO?!?!?!?

-Oxi querida, não gemi em nenhuma hora não -Arqueio as sobrancelhas mostrando tranquilidade, já que por dentro estou me remoendo de vergonha e culpa.

-Para de ser falsa que nós ouvimos! -Sabina senta na calma sem paciência e me encara

-Então lavem essas orelhas, por que nunca gemi e nunca gemerei na vida! -Invento uma palavra qualquer pra encaixar na frase. Quem nunca.

-Quer dar o golpe na golpista achando que eu vou cair? -Hina diz sarcástica -Eu só tenho cara de santa, mas tenho um fogo no cu que arde a buceta -Ela senta do meu lado -Não ache sou a única desse grupo com cara de santa e ser uma puta no off -Ela encosta seu dedo na ponta do meu nariz

-Primeiro, não sou uma puta. Segundo -Falo contando nos dedos me levantando -Parem de serem surdas que não gemi em hora nenhuma! -Reviro os olhos e saio batendo o pé emburrada e entro no banheiro.

Em questão de segundos minha expressão muda pra desespero.

Como elas ouviram?! Eu tava fazendo baixo, em nenhum momento estava gemendo alto! E também, elas não estavam dormindo?

Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora