Pov's Joshua:
Dou mais uma tragada do meu cigarro.
Duas noites sem dormir.
Porra! Não sei o que é pior, ficar dois dias sem dormir absolutamente nada ou, ouvir Ron reclamar de tudo que eu faço. E aquela voz irritante ficar empregada na cabeça!
Mais uma tragada.
Só um cigarro pra fazer eu ficar acordado até essas horas.
Faz dois dias e meio agora que não durmo.
Dou uma risada sem humor. Minha vida tá um desastre. Não que um dia nunca foi.
Não vejo a hora de sair dessa porra dessa casa e criar minha própria vida sem gente querendo comandar ela e ficar enchendo o caralho do meu saco.
Suspiro e me levanto da cadeira e vou até meu quarto e, fecho a porta da varanda.
Tiro minhas roupas e coloco uma bermuda qualquer e me jogo na cama.
Sinto meus olhos pesarem, e acabo adormecendo em questão de minutos.
...
-Precisamos de uma babá! -Minha mãe diz enquanto caminha até o quintal pra pegar um bronzeado e depois nadar na piscina.
Típico de Úrsula.
-Mamãe, você não acha que dona Alice consegue cuidar da Sofya? -Sina pergunta ao seu lado
-Mas não terá só a Sofya, lembra? -Sina a olha confusa -Sua prima dove irá vim passar um tempo com nós, ela é dois anos mais velha que Sofya
-Mas porquê ela ficará com nós?
-Seus pais iram pra Alemanha para cuidar da empresa que eles tem lá, e não poderá levar ela, então eu disse que dove poderia ficar com nós.
Sina abre a boca mas em seguida fecha, mas eu sei exatamente o que ela iria falar.
"Mais uma criança? Ela irá ficar traumatizada com tantas confusões que temos mamãe! Sofya pode ter alguns problemas, mais uma será só uma dor a mais."
Nessa parte eu concordo com Sina.
-Pelo menos Sofya terá companhia, uma amiga nova, principalmente presente todos os dias.
-Tudo bem mamãe, a senhora que sabe. -Ela suspira e deita na espreguiçadeira após passar o protetor
Saio da janela da cozinha e vou até a sala, me jogo no sofá e ligo o videogame.
Faz tempo que não jogo. Uh, que sensação boa!
...
-A culpa é da senhora por me fazer um gostoso -Me gabo e minha mãe revira os olhos
-Três horas que estou dando essa entrevista de emprego e todas vieram achando que você vem no pacote pra ser "babá" -Ela bate na mesa impaciente e eu rio
-Fique calma, alguém vai vim aqui sem estar interessada em mim -Dou um beijo em sua testa -Mesmo sendo difícil -Pisco pra ela e a mesma ri
Saio de seu mini escritório que montou de frente de nossa casa com duas empregadas ao seu lado a ajudando com essas entrevistas.
Subo na minha moto vou dirigindo rápido pelo bairro. Vou até a casa do Noah, ele me chamou pra gente fazer um "dia de meninos", como ele diz.
Coisa de viado.
Mas eu vou, tô no tédio mesmo. Não quero ver todas as que eu já fodi querendo um emprego pra ser babá da minha prima e irmã.
Espero que essa babá seja feia, pois minha mãe não ficará feliz por saber que vou foder ela também se for gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre
Fiksi Penggemar"-Se você me ama como diz me amar, se afaste princesa." "-É injusto demais você ter várias e eu ter só você. Se me quiser, larga elas e fique comigo, ou me esquece e fique com elas." Duas pessoas que se "odeiam" completamente, podem se amar intensam...