capítulo 20 - "Tem medo de mim, joaninha?"

68 3 0
                                    

Dois meses se passou.

Estou trabalhando a dois meses, e pra ser sincera, dona Úrsula é uma pessoa ótima!

Mesmo em pouco tempo eu me apeguei as meninas, e isso tem um lado super ruim. Ano que vem talvez (eu espero) vou continuar trabalhando com eles, e assim vou ter bastante dinheiro pra conseguir meu apartamento e me formar.

Assim vou ter dinheiro guardado pra faculdade, e automaticamente não vou ver mais as meninas. E isso já me dói antes mesmo de chegar a hora!

Da uma raiva de mim nesses momentos, não sou de me apegar rápido, mas com elas foi totalmente diferente.

E na verdade, talvez a Dove não esteja mais conosco, e Úrsula não precisará mais de uma babá, aí eu tomo no meu cu.

Até lá, já tô sentindo que tenho duas filhas sem eu ter parido, aí terá mais um dor dolorosa.

Porra.

Raiva, só raiva.

E nesses meses que estou trabalhando, nunca esbarrei com Joshua pela casa, e rezo pra continuar assim.

Eu sei que uma hora ou outra um dia ele ficará em casa, e eu esbarre com ele.

Ele nunca para em casa. Eu percebi isso, e dona Úrsula diz que assim pode ser um pouco melhor, por que sabe que o filho da estresse a qualquer um.

Um dia dona Úrsula teve um ataque (pra mim foi um ataque) pois ela me disse que um dia se Joshua estiver em casa e eu estiver presente, nós poderíamos ser amigos.

De uma forma muito gentil eu disse que "acho que não Úrsula, eu estudo com ele e ele não é de papo" óbvio que isso gerou uma conversa demorada entre nós duas.

Ela insistiu, e me fez prometer que se a gente começasse a conversar, eu não me envolveria com ele.

Isso fode né, já transei com ele.

Mas, pensando por um lado, eu prometi que não iria mais ter algo muito íntimo com ele. Mesmo ela não sabendo que já tive, mas isso não importa.

Eu sou uma mulher de palavra, e sei (espero) que não irei ter algo a mais com o Joshua.

Entro no meu quarto e resolvo tomar um banho rápido pra tirar o suor, pois a minha última aula do dia não poderia ser outra coisa a não ser educação física.

Tomo o banho rápido digamos assim, não foi o mais rápido da minha vida, mas também não foi demorado.

Meu cabelo está um horror, ele está todo coisado, sem definição e armado por causa dos exercícios que fiz.

Estou com uma regata preta, um short jeans e um vans.

Pego meu cabelo e começo a pentear para trás, e em seguida faço um rabo de cavalo alto.

Deixando o resto do cabelo em volta.

Passo um corretivo com os dedos pra deixar o mais natural o possível e também pq estou um pouco atrasada.

Passo um pouco de blush, rímel que fez meus cílios crescer até demais e por último, um gloss de morango.

Gloss de morango é de lei, óbvio. Tenho vários, não só de morango claro, tenho de uva, melancia, maracujá (uma delícia, não que eu coma né), coco, menta, chocolate, cereja, abacaxi, pêssego, bala fini e um monte ainda. Não vou dizer todos, também pq eu não lembro, mas não vem ao caso.

Coloco algumas coisas na minha mochila, que levo algumas coisas (como escova de dentes, sabonete líquido, lencinho pra tirar maquiagem, maquiagens em si, carregador, fone, uma troca de roupa e meus materias que uso pra ser professora das meninas.)

Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora