capítulo 66 -"Eu vou matar pela primeira vez."

47 6 1
                                    

Não revisei, se tiver vários erros me perdoem.




My Tears Ricochet -Taylor Swift

Eu não tinha condições de ir com graça
I didn't have it in myself to go with grace

E assim os navios de guerra afundarão sob as ondas
And so the battleships will sink beneath the waves

Você tinha que me matar, mas isso te matou do mesmo jeito
You had to kill me, but it killed you just the same

Amaldiçoando meu nome, desejando ter ficado
Cursing my name, wishing I stayed

Você se transformou em seus piores medos
You turned into your worst fears

E você está jogando fora a culpa, bêbado com essa dor
And you're tossing out blame, drunk on this pain

Riscando os bons anos
Crossing out the good years

E você está amaldiçoando meu nome, desejando que eu ficasse
And you're cursing my name, wishing I stayed

Veja como minhas lágrimas ricocheteiam
Look at how my tears ricochet




se eu pudesse arrancar meu coração, eu arrancaria.

Não consegui dormir. Simplesmente meus olhos ardiam tanto pelo choro, os soluços iam de cinco e cinco segundos e eu tremia como se eu estivesse no meio do gelo com apenas uma manta.

A madrugada inteira foi eu abraçada com meu cobertor de conforto - Já que eu não precisava mais, mesmo não dormindo todo dia eu tinha ele. Ele era o suficiente para mim sem eu perceber.

Não sei se estou exagerando no que estou sentindo, se o que eu vi não é pra tudo isso. Mas por que sempre tem que ter outra garota?

Não tínhamos nada, mas por que dói tanto? Gosto tanto dele assim ou isso só aumenta minha insegurança comigo mesma?

Não sou bonita o suficiente? O que a de errado comigo? Tenho tantos defeitos que atrapalha minha própria vida?

Sabina não veio ao meu quarto quando chegou, já que foi no meio da madrugada -Foi em uma balada perto daqui com algumas das meninas após vir para cá e guardar as compras. Até me chamaram, mas como eu iria? Estava ocupada demais me lamentando.

Me sinto devastada, como se um caminhão cheio de cimento tivesse passado por cima de mim. Eu preciso ser forte. Sinto-me humilhada, eu me coloquei nessa situação e eu deveria ter imaginado isso.

O pior de tudo, é que eu tinha imaginado. Essa é a pior parte.

Aquele quadro me fez chorar mais ainda só de relembrar dele em cima da sua mesa no meio da bagunça pela superfície. Me senti culpada por algo que me permiti sentir, é doloroso, mais ainda quando você até pensou na possibilidade de ter algo sério.

Chega Any, não fique mais se lamentando! Levante da cama e vá a procura do seu futuro que está nas suas mãos, ele só foi algo...passageiro.

Para ele ter feito isso não deve sentir nada por mim, isso faz ele um mentiroso. Tudo que ele me disse é mentira.(?) Porque as pessoas mentem para mim, qual a necessidade disto? O que ganham com isso?! Minha melancolia sem fim? Meu peito apertar tanto que sinto que a qualquer minuto faltará ar nos meus pulmões?

Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora