Me jogou na minha cama mas na hora sinto vontade de vomitar.
Me levanto e saio correndo pro banheiro.
Porra.
Vomito tudo, parece que meu estômago veio junto.
Sento no chão gelado passo as mãos na minha testa suada.
Tiro meu cabelo grudado na minha boca suja.
Chego mais perto e sinto cheiro de vomito no MEU CABELO!
Sinto ânsia subindo pela minha garganta e fico de joelhos sentindo tudo sair novamente.
Lá se vai o resto do meu estômago.
-Merda -Xingo tentando levantar do chão, mas a tontura não deixa.
Seguro na pia e me olho no espelho.
Porra.
Não Any, não.
Fecho os olhos com força para meus olhos não irem para um lugar que não quero olhar tão cedo.
Meu corpo.
Ligo a torneira e faço gargarejo para tirar o gosto de vômito da boca.
Pego uma toalha qualquer e começo a tomar um banho demorado.
Depois de uns grandes e longos minutos sento na minha cama e apoio meus cotovelos no meu joelho, apoiando minha cabeça nas minhas mãos.
O que está havendo comigo?
Esses pensamentos estão me derrotando, me sinto fraca!
Meu estômago se revira e arregalo os olhos e corro pro banheiro novamente.
Novamente vomito tudo o que tem dentro da minha barriga.
-Merda, merda, merda e mais merda -ligo a torneira e escovo meus dentes de novo.
Em seguida, coloco minha calcinha e um top largo. Pego uma roupa qualquer que estava em uma cadeira qualquer.
Um moletom e uma camiseta, simples.
Seco meus cabelos que lavei e passo um pouco de quebre para não armar.
Desembaraço eles e faço duas tranças simples.
Me encaro no espelho da penteadeira.
Eu simplesmente me olho no espelho e não vejo nada.
Com vontade própria, uma lágrima quente e solitária desce com permissão. Sozinha, vazia, quente como o fogo.
Intensa, desceu tão rápido quanto uma lágrima normal.
Estou chorando por mim mesma, com um aperto do coração.
Sem fechar os olhos ainda me encarando no espelho, mais uma lágrima desce, igual a anterior.
Me olho no espelho e vejo uma pessoa vazia, viva morta.
Meu coração se aperta e coloco a mão no peito. Vejo meu celular vibrar desesperadamente na cama.
Me levanto sem ânimo e vejo o contato da Sina.
Estranho.
-Alô? -Escuto soluços -Sina, o que aconteceu?! -Pergunto sentindo meu peito apertar mais ainda
- O-o Josh, e-le -Ela gagueja e eu arregalo os olhos
-Calma, Sina calma, eu estou indo para aí, calma, fique calma e respire fundo -Começo a me desesperar
- A-any -Escuto soluços altos mas antes que ela diga alguma coisa desligo e calço meu chinelo depressa
Coloco meu celular no bolso e pego um moletom qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre
Fanfic"-Se você me ama como diz me amar, se afaste princesa." "-É injusto demais você ter várias e eu ter só você. Se me quiser, larga elas e fique comigo, ou me esquece e fique com elas." Duas pessoas que se "odeiam" completamente, podem se amar intensam...