capítulo 41 -Rostos iguais

78 4 1
                                    

Pov's Any

Uma semana se passou, e ajeitei meu quarto do meu jeitinho, colocando todos meus pôsteres e quadro de volta, do que em uma parede nova.

Voltei para pegar algumas coisas. Observei meu quarto totalmente vazio, só tendo vida na parte da Jasmin.

É, agora ela tem um quarto enorme para reutilizar.

Não peguei meus móveis, a não ser as coisas que a Rayssa tinha comprado para mim, por exemplo meus dois criados mudos, algumas prateleiras e um carrinho com prateleiras com livros.

Além disso, mais nada.

Com o dinheiro que eu tenho pelo meu emprego, irei comprar algumas coisas que eu preciso urgente comprar.

Como? Comidas para essa casa que já está mobilizada, e alguns móveis para meu quarto.

Que estejam em promoção, para não gastar tudo!

Eu e Sabina decidimos que cada mês, uma compra as comidas e outra paga as contas da casa -Energia e água -No mês seguinte, irá ser ao contrário, e etc.

Até que está indo bem, me senti mais leve, mas com aquele vazio me perturbando como sempre.

Depois daquele dia, nunca mais fui para o hospital, não quero ver o rosto do Beauchamp tão cedo.

A não ser para o clipe, aí é outra coisa.

Todos do grupo, decidimos começar a treinar a coreografia, em uma sala de dança que Joshua alugou.

Começamos a treinar anteontem, pegamos alguns passos de vídeos na internet -Vários no caso -Juntamos com o que mais gostamos, e começamos a criar a coreografia.

Pegamos no YouTube, tiktok, Instagram e etc. Fora os passos que nós mesmos criamos, até que foi divertido.

Joshua recebeu alta, e fica só observando nos dias certos que treinamos.

São nos mesmos dias que temos treinos de líderes de torcidas, que no caso seria as meninas e o mesmo com os meninos, só que não de dança na escola, claro.

Essa semana começa os jogos. Ontem, que no caso foi segunda, perdemos o primeiro jogo.

Não sou baba ovo nem nada, mas sem o Beauchamp no time fica difícil da nossa escola ganhar.

Principalmente no futebol.

Perdemos no futebol, futebol americano, basquete e lacrosse masculino. O que deu orgulho foi o feminino, que ganhou no futebol e no lacrosse, gritei muito quando elas ganharam.

Dytto joga no time de lacrosse, acabei torcendo por ela.

A dança de abertura das líderes, fiquei tão nervosa!

Mas no final tudo deu certo e agradeci mentalmente por isso!

Todos os dias iremos ter que dançar a mesma coreografia, menos no jogo final, se formos para a final óbvio.

Tem uma coreografia específica para a final dos jogos femininos e outra para os masculinos.

Igual agora, dancei a coreografia de abertura feminino e daqui a pouco será o do masculino.

Estou com o uniforme normal das líderes, só que com muita insistência da Diarra, coloquei tranças no cabelo inteiro.

Até que foi uma boa idéia, principalmente para o meu pensamento de mudar de rumo minha vida agora, já que não estou morando mais com minha mãe.

Diarra que colocou as tranças em mim e nela, óbvio. E eu e ela, fizemos diferentes tranças nos cabelos de todas do grupo, e eu amei a ideia.

Enfim, fiz um delineado gráfico preto, o que me fez me atrasar um pouco para chegar na escola.

Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora