capítulo 52 -Oh princesa, Oh loiro...

89 10 2
                                    

Pov's Any

Vai Any, coragem!

Você tem que trabalhar para pagar sua faculdade, vamos lá!

Choramingo sozinha e me levanto sem ânimo.

Tiro a toalha do corpo e coloco uma calça jeans um pouco apertada e uma camiseta cinza.

Coloco um tênis branco qualquer e faço a mesma maquiagem de sempre.

Deixo meus cabelos soltos, molhados e finalizados.

Coloco uma argola e meu colar de sempre. Passo perfume e saio de casa com minha bolsa e celular na mão.

Já no elevador, masco dois chicletes de menta ao mesmo tempo e coloco uma música no talo com meu fone sem fio.

Caminho normalmente pelas ruas e fico pensando. Poderia pensar em tudo e mais um pouco, mas não, vou direto para o Joshua.

Que raiva!

Sai da minha cabeça por favor!

Vejo o horário e pela primeira vez não estou atrasada, que milagre! Vai chover.

Não, pelo amor de deus não chove!

Jesus eu te peço tudo menos isso!!

Não trouxe guarda-chuva por favor, não faça chover!

Paro na lanchonete de sempre, onde a Rayssa trabalha. A vejo e a cumprimento com um abraço, não peço nada e só fico sentada em uma das mesas sozinha mexendo no celular.

Entro no Instagram e fico vendo os Storys dos meus seguidos. Quando não queremos pensar na nossa vida, a gente pensa na dos outros.

Dou uma risada baixa pela minha própria piada.

E um desses storys é do Joshua.

Paro na hora e observo a foto com curiosidade.

O primeiro meu coração quase para de bater de tanta beleza que esse homem tem. Porra, o que deus não deu de beleza para mim deu para ele, puta merda!

É um vídeo dele deitado - Bem focado por sinal - Tocando guitarra, e ele está com a mesma roupa de ontem, então isso foi antes dele ir para meu apartamento.

E essa guitarra é linda demais, é rosa! Olha que não sou muito, muito, muito fã de rosa choque. Mas nele tudo fica bonito, não sei o que estou dizendo.

Enfim, o outro é um vídeo só de rosto, ele se admirando.

E não vou discordar, ele está lindo.

Nos dois vídeos ele está um gostoso! Como pode?!

Só tem esses, mas é um gostoso demais, puta que pariu!

Entro em uma das publicações dele e vejo o tanto de fã club que ele tem.

Um monte de edições dele com músicas bem...adultas, digamos assim. E os vídeos muito bem editados pelo visto, muito bom!

Tem alguns com músicas brasileiras, o que me fez ter várias nostalgias.

A maioria é famosa no Tiktok, mas bem editado que dá até inveja.

"Eu te catuco daqui
Minha tropa te pega de lá
Eu te catuco daqui (Pega daqui que eu pego a de lá)"

Solto uma gargalhada bem alta chamando atenção de vários olhares curiosos e outros que me julgam até a alma.

Uma edição do Josh e dos garotos. Porra, muito bom!

Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora