Pov's Any
Acho estranho ninguém aparecer. Assim, a família Beauchamp em si.
Sina não me responde, perguntei para o Lamar se ele estava jogando com Jaden e o mesmo disse que não.
Sina me disse que eles estavam viajando. Mas não me convenceu, algo me diz pra investigar.
As vezes me sinto vigiada, mas a dois dias não me sinto mais.
Hoje é sexta a noite, e a Sabina insistiu para irmos a academia.
Hina e Diarra foram as sortudas de conseguirem uma desculpa esfarrapada para de livrarem. Eu, prendida nas dúvidas mal resolvidas na minha mente, não consegui pensa em nada na hora.
E cá estou eu.
Calça legging vermelho indo pro escuro, com uma regata preta e uma blusa de moletom de zíper da mesma cor da calça.
Ela está aberta mostrando só o ombro esquerdo.
Fiz uma trança box de cada lado mas, nada perfeita, pelo menos me agradou.
Passei um pouco de maquiagem prova de água para tampar o que tem debaixo dele.
Estou com meus óculos de grau que sempre uso e minha garrafinha de água lilás.
Saby está ao meu lado em sua esteira, enquanto nos exercitamos.
Talvez seja bom fazer academia Any, já que é gorda.
Minhas pernas estão doendo de tanto tempo que estou na esteira, Sabina já saiu quase morta a meia hora atrás.
-Any, como vc aguenta?! -Ela pergunta com a boca aberta -Não consegui ficar nem trinta minutos seguidos aí!
Por quê com você é fácil, é magra.
-Não estou cansada, só isso -Está nítido que não estou mais aguentando
-Any? Está ficando pálida -Ela chega perto tentando desligar o aparelho -Gabrielly pelo amor de deus! -Diz após eu a empurrar de leve para não desligar
Gabrielly, Gabrielly, Gabrielly, Gabrielly...argh!!!!
Aquela voz rouca sempre me chamando assim, não consigo parar de pensar nele!
O que está havendo comigo?!
Tira esse merda da cabeça Any, TIRA!!!!
Começo a correr mais rápido do que antes, sentindo minhas pernas começando adormecer e a latejar. Aguente firme, aguente firme!
Sinto a visão toda preta mas tento ignorar
-Any, Any! -Sabina me cutuca e me sinto fraca
Minhas pernas bambeia e sinto minha bunda indo direto no chão, e minhas pernas machucadas por causa do tombo junto com a velocidade da esteira.
-ANY!! -Sabina se ajoelha ao meu lado de pressa, já que a mesma tentou me segurar mas acabou que piorou na situação
Abro os olhos e vejo ainda tudo preto. Tento botar minha respiração em ordem junto com meus pensamentos.
Fraca, fraca, fraca, fraca.
-Você comeu alguma coisa antes de vim? -Não respondo, mas parece que ela leu meus pensamentos -A culpa é minha, não deveria ter insistido, eu sabia que você não tá de alimentando direito e insisti mesmo assim -Ela diz afobada e me abraça -Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa -Ela repete várias vezes me abraçando forte -Bebe água, por favor -Ela pega minha garrafinha ao seu lado e me entrega
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre
Fanfiction"-Se você me ama como diz me amar, se afaste princesa." "-É injusto demais você ter várias e eu ter só você. Se me quiser, larga elas e fique comigo, ou me esquece e fique com elas." Duas pessoas que se "odeiam" completamente, podem se amar intensam...