capítulo 34 - Perseguições perigosas

63 3 0
                                    

-Amizade colorida? -Concordo -Nunca da certo, já vi várias ex amigas minhas passarem por isso. Sempre um sai machucado no final. -Diz brincando com a água

As meninas estão brincando de Barbie entre elas, nem estão prestando atenção na gente.

-Ninguém vai sair machucado, pois não sentimos nada um pelo outro e nunca iremos sentir -Falo com convicção

Eu não vou gostar dele, é algo passageiro que talvez se torne em uma amizade. Só amizade.

-Não pode prever o futuro Any, talvez ele goste de você ou você dele -Nego com a cabeça -Até mesmo vocês dois podem se gostar -Continuo negando -Any, Nunca diga nunca.

-Não vai acontecer, eu sei que não. -Digo e ela da ombros -Antes, falamos que ninguém iria saber dessa tal "amizade" que temos -Faço aspas com os dedos -Mas acabou que todos perceberam e pelo jeito tivemos que contar -Ela me olha prestando atenção em cada palavra que digo -Ele me deu um monte de coisa, até hoje penso no por que disso tudo sabe? -Ela assente -Ninguém nunca me deu nada, a não ser minha família e minhas amigas, mas um garoto fora do meu comum nunca. E eu fico em choque quando eu paro pra pensar que seu irmão foi meu primeiro em praticamente tudo!

-Como assim tudo?

-Eu perdi minha virgindade com ele, meu bv e ganhei presentes dele -Falo e ela me olha surpresa -Exatamente. Só não é o primeiro que eu me apaixonei, e dou graças a Deus -Rimos

-Por quem você se apaixonou primeiro? -Ela me pergunta e vejo meu coração apertar por lembrar da dor que sentia naquela época. -Se não quiser contar, tudo bem, entendo

-Conheci aquele garoto em uma escola no fundamental -Começo -Não lembro direito, acho que eu tinha doze ou treze anos, só sei que ele começou a gostar de mim, e eu, uma criança orgulhosa, humilhava ele na frente de todos -Comecei a falar a verdade -ele me mandava bilhetes fofos, perguntando se eu gostava dele, se eu o amava e se queria namorar com ele -Rimos -Eu rasgava na frente dele e jogava no lixo. -Olho pra um ponto aleatório contando -Dizem que ele me amava mesmo com pouca idade, dês do primeiro ano. Eu gostava dele, até eu perceber isso tarde demais. -Abaixo a cabeça rapidamente rindo fraco -Ele começou a ficar com uma garota depois de uns anos, tínhamos entrado na adolescência na época, só sei que ele gostava dela, mas minhas amigas da época diziam que ele me olhava diferente, não como ele olhava pra ela. Me iludi, achando que era real, até ele a beijar na minha frente -Ela me olha cabisbaixa -Eh, naquele momento eu gargalhei, mas no fundo me afetou. Depois de um tempo, um amigo dele disse a minha amiga mais próxima da época que eles estavam namorando. Naquele exato segundo parece que meu mundo tinha desabado. Fiquei em minutos em silêncio quando soube, mas eu não sabia o que fazia.

-Nossa. -Ela fala com cara de choque

-Contando não dá pra ver o quanto eu chorei naquele dia, eu corri pro banheiro da escola e chorei. essa amiga me ligava várias vezes e eu não atendia, até eu resolver atender, ela tentava me acalmar mas se desesperava por causa do meu desespero. Depois daquele dia nunca mais fui a mesma, acontece com todas as garotas.

-Toda garota teve um evento desse. -Concordo

-Eu fiquei toda depressiva, não comia nada, não bebia, não me cuidava, ficava pra baixo, tentei tirar minha vida -Ela volta a me olhar surpresa -Quatro vezes. -Ela se ajeita prestando mais atenção -cheguei em um nível de ter crises de pânico por causa disso, já parei no hospital pra tomar soro pois não comia nada. Meus pais me levaram a uma psicóloga e depois comecei a em sentir "bem", depois de um tempo as crises começaram a diminuir, e durante esse período eu mudei de escola e me forcei ao máximo pra esquecer dele. Me lembro de me debater na cama quando minha mente ia nele, eu me batia até eu esquecer, eu simplesmente me obrigava. Agora não lembro nem a cor do cabelo dele. -Finalizo

Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora