Pov's Joshua
Ela me beija.
Parece que é o fim do mundo para mim, que tudo isso vai acabar amanhã e que eu preciso aproveitar isso o mais rápido o possível.
Dês que ela entrou aqui espancando o coitado do Noah, minhas dores no corpo e na cabeça passaram na hora!
Ela é uma droga para mim, UMA DROGA!!
Me vicia, simplesmente sem fazer caralho nenhum me vicia!
Cada trago é um estrago e as vezes me sinto culpado por deixar me levar a isso, mas o que eu posso fazer? Eu gosto dela!
Gosto da energia que ela passa para mim, sua personalidade que me espanta de vez em quando. Não sei se isso é amor, mas eu sinto que gosto dela e eu não aceito isso, não consigo me deixar levar nessa relação, parece que tem uma barreira que nos separa!
Por que eu digo isso? Até parece que estou apaixonado e estou louco para ficar com ela!
Porra, isso é tão confuso!
Parece fácil, mas não é, não é! Não quero meter ela nas minhas confusões, nessa bolha de vida de merda que eu vivo, no mundo das mídias, que vão a perseguir mesmo eu pagando para que não.
Mas quando ela aparece...Eu esqueço!
Eu esqueço, EU ESQUEÇO!!!
Parece que a vida é melhor, me sinto vivo, ela me faz ter vontade de viver.
Tudo o que eu passei, os pensamentos suicidas, o vício nas bebidas alcoólicas até mesmo na maconha, as agressões de Ron, parece que tudo passa em vão quando ela está frente a frente comigo.
Todas as vezes que o vi agredindo minha mãe e eu não podendo fazer porra nenhuma.
Se eu tivesse em um relacionamento com ela seria tudo um inferno.
O hater que ela sofreria seria terrível e doentio - dentro e fora do colégio - Ela teria que entrar na porra da minha vida de bosta e "viver" com minha família com mais frequência - Mas se eu não deixar? Me sinto incapaz nisso.
Ela consegue e me deixar inseguro, com ela eu me sinto insuficiente mas ao mesmo tempo o suficiente!
Ela rodeia seus braços em volta do meu pescoço e eu coloco minhas duas mãos em sua cintura a tirando de costa para a porta.
Sua boca na minha é totalmente minha terapia que eu sempre precisei.
Nos separamos por falta de ar e a observo com os olhos fechados regulando sua respiração.
-Josh..- É satisfatório a ouvir me chamar assim invés de "Joshua" -Eu não posso. -Ela abre os olhos e meu corpo todo se arrepia dos pés a cabeça
Suas mãos deslizam pelo meu pescoço indo para o abdômen, e sei que ela vai se afastar.
Não vou deixar isso acontecer. Não mais.
-Fica quieta e não estraga o momento. -Seguro suas mãos e coloco de volta na minha nuca e a volto a beijar com mais intensidade.
Suas mãos descem para minhas costas e me puxa para mais perto.
Ela vai me empurrando me fazendo sentar no sofá e ela senta em cima de mim.
Ela para de me beijar e respira fundo.
-Pode ficar aqui comigo? -Seus olhos brilham -Já que ontem você não me pediu -Ela da um sorriso envergonhado
-Não sabia se você ia aceitar ou me humilhar -Me olha por cima com sua testa encostada na minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre
Fanfiction"-Se você me ama como diz me amar, se afaste princesa." "-É injusto demais você ter várias e eu ter só você. Se me quiser, larga elas e fique comigo, ou me esquece e fique com elas." Duas pessoas que se "odeiam" completamente, podem se amar intensam...