capítulo 57 -Amigos do Canadá

61 6 0
                                    

A sensação de me sentir bem finalmente, é desesperador.

Não é normal eu me sentir bem em dias seguidos. Normalmente consigo me sentir confortável perto dos meus amigos, rindo e zoando geral.

Mas agora, é diferente.

Acordar ao lado de uma pessoa que você jurou que nunca ia ter nada mesmo ficando com muitas pessoas, é assustador de perceber que talvez esteja se apaixonando por essa pessoa.

É estranho pensar que em poucos meses o ano se acaba e tudo pode mudar para ruim ou horrível -Ou boa, nunca se sabe.

A observo com mais atenção enquanto dorme.

Nunca vou me cansar de me perguntar isso, como ela pode ser tão linda?

Meu deus, eu me assusto com tanta beleza! E como ela não enxerga isso?!

A segunda coisa que me passa na cabeça sempre que a vejo é que, eu quero a conhecer. Não, eu quero conhecer ela.

Saber coisas que ninguém sabe além dela, a conhecer o suficiente para olhar para alguém é dizer "Ela não gosta disso" ou "Compra, ela vai gostar". Que me dê a chance de a curar de todos os traumas e inseguranças que estampa em seus olhos, tirar o medo dela, que se sinta segura comigo e que eu passe essa segurança a ela.

Quero me permitir sentir a sensação de ser amado, que ela se permita sentir ser amada.

Seria estranho eu dizer que eu quero amá-la mais do que ela possa sentir e saber?

Caralho que viadagem!

Porra ela me faz me sentir um viado frágil, típico Krystian.

-Bom dia -Ela sorri com os olhos fechados se espreguiçando

-Bom dia -Digo rouco sem tirar meus olhos dela

Vou ignorar quando ela acordou assustada na madrugada chorando.

-Dormiu bem? -Pergunto e ela me olha totalmente envergonhada

Porra já vi ela fazendo tudo que possam imaginar e ela ainda se sente envergonhada.

-Sim. -Óbvio que mentiu, mas vou ignorar isso também. -E você?

-Lógico -Dou um sorriso -Preciso dizer o por que? -Ela sorri e enfia o rosto no meu pescoço me abraçando

-Como consegue ser cheiroso logo de manhã? -Sussurra e me cheira mais uma vez

-Sou cheiroso naturalmente -Me gabo e ela ri -Você também, cheirosa demais -Fungo atrás de sua orelha e ela ri sentindo cócegas

-Para! -Ela ri mais e eu subo minhas mãos fazendo cócegas pela sua barriga nua

Ela ri sem parar e eu paro após morder minha orelha.

-Ai Joaninha agressiva! -Dou um selinho rápido nela e ela enrola seus braços na minha nuca rindo e me beija

Nossas línguas se encontram e aquele gostinho de acabei de acordar se encontra em nossas bocas, mas o que me importa é estar aqui, agora.

...

-Está apaixonado! -Zoa Krystian -Está apaixonado! -Repete conseguindo tirar minha paciência

Empurro ele pra longe me estressando

-Porra cara, isso é muito bom -Bailey fala apontando para mim

Bom, aonde isso tem de bom?!

-O que tem que bom nisso?! -Me jogo no sofá

Traumáticos e Confusos -Perfeito Desastre Onde histórias criam vida. Descubra agora