*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄 𝐕𝐈𝐎𝐋𝐈𝐍
⛈︎彡𝐐𝐮𝐢𝐧𝐳𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐚𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨.Celeste já estava há quinze dias à espera do melhor amigo. Ele prometera que voltaria, mas o pessimismo dela insistia em sussurrar que algo terrível havia acontecido.
Nunca entendera bem sobre viagens no tempo e matemática avançada, mas agora, mais do que nunca, sentia a urgência de desvendar essas áreas. Pediu a Reginald que aumentasse sua carga dessas matérias, quase implorando, determinada a entender o que poderia justificar a demora de seu amigo.
Durante semanas, Celeste estudou com afinco. Ela praticamente não descansava, e sua dedicação começou a afetar seu desempenho nos treinamentos; estava exausta, o rendimento caindo de forma drástica. Seu pai, impiedoso, reagiu cortando suas aulas e intensificando os treinamentos, tornando-os quase um suplício. Mesmo assim, Celeste não desistiu. Na primeira chance de sair às compras com os irmãos, usou todas as suas economias para comprar livros sobre viagens no tempo. Livros de romance deram lugar a tomos de física e teorias temporais, em busca de qualquer pista que pudesse explicar o desaparecimento de quem tanto amava.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð ð°ðð¢ððð ðŠðð¢. | ðð¢ð§ððš ððð«ð ð«ððð¯ðð¬
Fanfictionððð ðððððððð ððððððð ð ððð ðð (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...