*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐀 𝐓𝐑𝐈𝐏 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓
CINCO OBSERVAVA CELESTE com os olhos arregalados e preocupados, a mente em turbilhão. Vê-la tossindo, o peito arfando em busca de ar, fez seu coração disparar por um instante. Mas essa preocupação se dissipou rapidamente quando ela se levantou com determinação e, segurando o diário com força, deixou a suíte sem hesitar, os passos firmes, mesmo que seus joelhos estivessem fracos.
— Ei! O que você pensa que está fazendo?! — Cinco exclamou, acelerando atrás dela. Agarrando o pulso da garota, tentou pará-la, mas ela se desvencilhou com facilidade, sem ao menos olhar para trás, mantendo o rumo pelos corredores. — Me responde, Celeste!
— Vamos convencer seus irmãos a viajar no tempo conosco. É nossa única chance. — A voz dela soou grave, resoluta. Ela parou de caminhar por um momento, os olhos nublados e cansados. Cinco percebeu as sombras em torno de suas pálpebras e o tremor sutil que denunciava o quanto o terceiro estágio estava drenando suas forças.
— Você acha que só porque caiu no chão e ficou tonta, isso faz parte do nosso destino? — Cinco retrucou, carregando na voz uma mistura de ironia e incredulidade.
— Eu não caí por tontura! — Celeste gritou, golpeando o peito dele com o diário. — Eu vi o que é necessário. Precisamos fazer isso, não temos escolha! — A voz dela era arrastada, cansada, e fraca. Parecia não estar tendo forças suficientes para discutir ainda mais.
Cinco a fitou intensamente, tentando decifrar a sinceridade por trás das palavras dela. Tudo lhe parecia uma mentira, um devaneio. Ele queria acreditar, mas suas esperanças estavam por um fio, oscilando entre o ceticismo e o desespero.
— Não acredita, né? — Ela murmurou, um sorriso irônico e raivoso se formando nos lábios. Antes que ele pudesse reagir, Celeste canalizou eletricidade na ponta dos dedos, apenas o suficiente para sacudi-lo de surpresa. Num instante, ela agarrou seu braço e, em um lampejo, ambos foram transportados para o metrô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...