*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗𝐑𝐄𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓
⛈︎彡 𝐒𝐞𝐢𝐬 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 - 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.
TEMPO. O tique-taque incessante do relógio me deixa com dor de cabeça. É incrível como o nosso cérebro pode focar em uma coisa só para nos perturbar. O relógio rodando, rodando e rodando. Mas nada muda. Continuo como estive desde que o mundo foi resetado pelo papai. Sem poderes. Inútil. Sozinho.
A reunião dos Keepers é uma completa perca de tempo. Já não é a primeira vez que eu participo, e sempre comentam sobre as linhas do tempo e alienígenas. Nada novo.
Nunca imaginei que um dia eu gostaria disso. Eu consegui a vida que eu queria em seis anos. Bem, em partes... Celly se foi.
As cinco fases do luto são difíceis, e demoram a passar quando uma pessoa importante se vai. Entretanto, posso afirmar que superei quatro delas. Aceitação é mais difícil, e sinceramente, acho que nunca vou conseguir superar essa.Minha mente volta ao presente, focando em Gus. Era a vez dele falar, e assim como o resto dos integrantes do grupo, eu dirigi minha atenção a ele.
— O meu nome é Gus. — O homem com bochechas gorduchas e barriga grande se apresentou.
As pessoas sentadas à roda logo o cumprimentaram com um caloroso "Oi, Gus", assim como eu.
O local estava gelado, todas as pessoas unidas pelo mesmo motivo na qual eu estava investigando. A marca no meu pulso esquerdo, feito à caneta, era ligeiramente diferente do restante, que estava tatuado nos pulsos dos integrantes do grupo. Um guarda-chuva exatamente igual a como fica quando quebrado.
— Eu procurei pela verdade minha vida toda. E aí, eu achei esse grupo. Foi como se uma lâmpada de acendesse. Pela primeira vez, falaram sobre o que eu estava passando. — O local estava em silêncio, atento em suas palavras. — Eu percebi que não tinha nada de errado comigo. É essa linha do tempo, cara. Ela tá ferrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...