*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐀𝐍𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑'𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓
ENQUANTO EU, Cinco e Reginald esperávamos o restante da família sair do local, Reginald olhava frequentemente o relógio de pulso, como se estivesse apressado para encerrar o assunto e voltar para a própria casa.
— Se ele te fizer mal, não vou hesitar em matar ele — Cinco falou, segurando em minha mão.
— Sabe que é melhor salvar a gente e nossa linha do tempo do que pôr em risco nossa própria existência, não sabe? — perguntei, fazendo relação com o fato de que era mais importante ele focar no plano.
— Não importa. Não vou deixar ele te machucar.
— Ele não vai — garanti, agora me sentando sobre uma das banquetas presentes no balcão de bebidas.
— Vocês parecem ser os mais sensatos do grupo. Com exceção de você, que é claramente mais corajosa para coisas ruins, como me enfrentar na frente dos outros — Reginald falou, se sentando do lado de Cinco ao ficar na ponta. — Não que isso seja algo péssimo. Nenhum dos outros teve a sua coragem. Achei... uma atitude boa, apesar de eu, honestamente, não ter gostado das palavras.
— Você mereceu — murmurei, tendo agora a mão de Cinco entrelaçada na minha para evitar que eu falasse muito, como antes.
— Somos os mais velhos. Por isso somos mais sensatos — Cinco apontou, deixando o velho com uma expressão confusa. — Pois é, tecnicamente eu sou mais velho do que você é agora.
— Conhaque? — Reggie ofereceu a nós.
— Não, obrigada — respondi enquanto Cinco pediu somente um dedinho.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð ð°ðð¢ððð ðŠðð¢. | ðð¢ð§ððš ððð«ð ð«ððð¯ðð¬
Fanfictionððð ðððððððð ððððððð ð ððð ðð (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...