*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐑𝐎𝐎𝐌 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄
⛈︎彡 𝐂𝐞𝐥𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
EU NÃO RECONHECI O LUGAR EM QUE ESTAVA. O ar parecia denso, e nas minhas mãos havia um livro vermelho, com detalhes em dourado que reluziam estranhamente. A ansiedade me sufocava, como se eu precisasse agir, mas não sabia como. Minha cabeça doía, como se estivesse sobrecarregada de informações. Corri, tentando escapar daquela sensação, e me vi em uma esquina, tentando me orientar.
Uma multidão cercava o prédio, todos armados. De longe, avistei meus pais juntos, tensos. Cinco estava ao meu lado, mais apressado do que nunca, mesmo que tentasse esconder isso. Corremos para dentro da multidão, que já não parecia preocupada em manter a área segura. Entramos no prédio, e lá estavam os Hargreeves, lutando contra uma criatura gigantesca.
Era uma batalha frustrante. Cada golpe no monstro só o fazia crescer, como se a energia deles o fortalecesse. Por mais que tentassem, nada parecia funcionar.
— Todos aqui, agora! — Cinco gritou, sua voz cortante. Levantei o diário, e alguns irmãos notaram nossa presença, mas outros estavam concentrados demais na luta, mesmo sabendo que era inútil. — Vá falar com o papai. Eu cuido disso.
Havia uma firmeza em sua voz que me fez confiar, embora eu sentisse que aquilo significava muito mais para ele do que eu conseguia entender. Deixei o livro vermelho com Cinco e corri, meu coração acelerado.
— Você vem conosco? — perguntei, ao encontrar minha mãe ao lado de Reggie. Ela segurou o braço dele, num gesto de incentivo silencioso.
— Farei isso por vocês, por último — murmurou Reggie, resignado. Quando se levantou, Cinco e os outros já estavam perto de nós. O monstro, cada vez mais voraz, destruía o prédio ao nosso redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...