*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐁𝐔𝐑𝐄𝐀𝐔𝐂𝐑𝐀𝐓𝐈𝐂 𝐒𝐔𝐈𝐓
EM UM INSTANTE, os quatro poderosos reapareceram em meio à neve. As gotas de gelo voando com força contra seus rosto fizeram Celly se encolher com o frio repentino. A mudança climática os deixou desnorteados, e Cinco não demorou para xingar Lila ao achar que seu plano havia dado errado.
— Que ideia brilhante, Lila. Bem-vinda à Era do Gelo.
— Eu deveria ter me vestido com casacos... — Celeste murmurou irritada.
— Erramos mesmo? Talvez eu tenha gerado energia demais — Celly pensou na possibilidade.
— Calem a boca e olhem! — Lila pediu ao sorrir para trás, avistando uma enorme construção.
— A comissão — Cinco sibilou.
— É normal ela ter esse clima? — a garota perguntou.
— Não, tem algo de errado — Celeste respondeu, se envolvendo em torno dos próprios braços e correndo sobre a neve, em direção ao local.
Cinco não pensou duas vezes antes de tirar o próprio blazer e entregar para Celly, evitando que ela sentisse tanto frio, enquanto ele tremia sob o frio.
Todos correram sobre a neve, afundando os pés no macio enquanto pesavam seus passos para se aproximarem com facilidade por ela.
Celeste não pensou muito antes de estender esferas de fogo sobre suas mãos, as deixando intactas para melhorar um pouco a situação fria em que todos se encontravam.Passaram pela porta larga e envidraçada enquanto Lila ria em felicidade por seu plano ter dado certo, mas logo o sorriso sumiu.
Por dentro das altas paredes elegantes, o prédio estava completamente destruído. As paredes deterioradas, as janelas quebradas, as tintas desgastadas e os móveis destruídos entregavam que a Comissão já havia sido bela um dia.— Eu não esperava vê-la assim na minha primeira visita — Celly murmurou.
— Puta merda! — Lila xingou, virando seus olhos para todos os detalhes diferentes. — Eu saí faz pouco tempo. Por quanto tempo eu fiquei fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...