*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐖𝐄𝐃𝐃𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐑 𝐅𝐔𝐍𝐄𝐑𝐀𝐋?
⛈︎彡2015.
— BOM DIA, PAI. É... são sete e trinta e cinco no horário lunar padrão. Eu tô comemorando o 47° dia em cima da velha senhora cinza. Minha saúde tá boa. O suprimento de ar tá... melhor ainda. Hoje vou coletar amostras da cratera Burrell. Espero que esteja tudo bem aí embaixo. E... fim da transmissão — falou Luther, finalizando a gravação e enviando para a terra.
Suspirou de frustração pelos dias sozinhos e não deixou de olhar para o lado, vendo a foto de todos os irmãos juntos. Sentia muita falta deles.
Os dias se passaram, e quarenta e sete dias se tornaram noventa, depois cem e depois incontáveis dias isolado da humanidade. Já não sabia mais qual era o seu propósito, e a depressão começou a afetar seu estado mental. Não fazia mais a barba, não cortava mais os cabelos... estava irreconhecível.
Os relatórios continuaram sendo enviados fielmente, apesar dele ter o anseio de voltar à terra. Em uma das suas explorações pela lua, uma barreira protegida o impediu de continuar. No painel do veículo constava "área proibida" e ele não compreendeu o por quê.
Certamente se encontrasse o que Reginald guardava lá, suas noites de tédio acabariam. Principalmente, pois naquele território estava a instalação do tubo criogênico do corpo da amada esposa de Reggie.
O propósito do velho jamais havia sido enviar Luther para inspeções de solo. E sim, para proteger o corpo de sua amada.
「· · • • • ⛈︎ • • • · ·」
⛈︎彡𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬.
Enquanto o sol da manhã despertava Cinco, a primeira coisa que vinha à sua mente era: Celeste aceitou meu pedido de casamento. Ficou alguns minutos a olhando dormir, e para ele, não era nada tedioso. As curvas que os cabelos faziam enquanto caíam sobre os ombros dela, o sol batendo nos fios, seus olhos tão descansados, sua boca entreaberta... ela era magnífica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...