*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄𝐀 𝐂𝐎𝐙𝐘 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋
O PRÉDIO POSSUÍA UM ESTILO ANTIGO, apesar das modernidades. As paredes externas feitas de tijolos, as janelas arqueadas e os vidros limpos com pequenas varandas na parte traseira do prédio, davam ar de elegância.
Ainda de fora, todos nós conseguíamos ouvir uma música clássica tocando. O som de violino, piano, flautas e outros instrumentos de sopro dissipava nossa hesitação em entrar.
Confiar nos gostos de Klaus não era a melhor coisa a se fazer, mas estávamos tão ansiosos por um banho quente e comida que não ligamos para os pensamentos, somente entramos pela alta e larga porta envidraçada do local que tinha letras curvadas, "THE HOTEL Obsidian".
— Ah, beleza... É sério isso? Não dava pra esperar? — Allison debochou irritada, quando decidiu entrar pela porta giratória mas foi prensada dentro do pequeno espaço quando todos entraram atrás dela.
— Gente, não é difícil passar por uma porta — Cinco murmurou.
— Que droga, Diego. Descola de mim — pedi, fazendo o mesmo tentar recuar devido ao pequeno espaço.
— Não precisa passar junto — Allison murmurou.
— Tem duas entradas! — Cinco avisou.
Todos nós chamamos atenção das pessoas. Entramos no local de paredes altíssimas e bem-perfumado, tendo olhares de todos sobre nós. As colunas iluminadas por luzes azuis e as lâmpadas amareladas que prendiam-se no teto alto, se misturavam com a iluminação natural que adentrava das grandes e altíssimas janelas.
Klaus fechou os olhos e tombou a cabeça para trás assim que se familiarizou com o local.
— Ai, o Hotel Obsidian. Que saudade, sua dama safadinha! — ele riu adentrando o local em passos rápidos, enquanto tomava os olhares para si, matando a saudade do ambiente. — Sintam isso. Sintam ela dentro de si. Até porque, no auge do sucesso, ela recebeu líderes mundiais, como Roosevelt, o Stalin, o Gorbachev, o Castro, o rei Olavo da Noruega, um dos Kim Jongs, o Tito, o Dalai Lama, o Elvis e, não só uma, mas duas Kardashians — ele falou, me fazendo levantar as sobrancelhas com as informações. — Eu ouvi dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfic𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...