*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐎𝐑𝐓𝐄𝐗
A CAMINHADA ATÉ O GRAMADO estava tranquila — com exceção de Cinco, que surtava e respirava fundo atrás de nós três, enquanto Luther ficava cada vez mais preocupado.
O Cinco mais velho, não tirava os olhos de mim. Não que isso fosse ruim, mas era estranho ter duas cópias da pessoa que eu amava em diferentes épocas.
Em algum momento, Luther aguardou o Cinco mais novo para poder conversar com o mesmo, deixando eu e o Cinco mais velho juntos.
— O que você achou quando viu... minha outra versão depois de tanto tempo? — ele perguntou após uns segundos de silêncio entre nós.
— Eu estava com saudades, Cinco. Passei quinze anos esperando que você voltasse — expliquei. — Tenho certeza que a minha eu de 2019 vai ficar feliz em te ver.
O sorriso do mais velho foi de orelha a orelha.
— Acha mesmo?
— Com certeza. Independente da sua idade — eu sorri.
— Sabe, eu não esperava te encontrar. Não havia desistido ainda de voltar pra vocês, mas é interessante como antes de eu atingir meu anseio, você aparece aqui — ele falou olhando para o chão. — Eu esperei muito tempo por você, Celly. Eu fico muito feliz em te ver bem, independente da minha versão — ele falou sorrindo, não evitei sorrir também.
— Não mente. É óbvio que você está com ciúmes.
Se a outra versão havia dito que estava com ciúmes, não adiantava o outro mentir, era óbvio que os sentimentos eram mútuos, já que ambos eram a mesma pessoa.
— Ele contou o ponto de vista dele, não é? — ele perguntou rindo, incomodado com o fato de não poder parecer um pouco mais maduro.
— É, ele contou. Mas não se preocupe, é inevitável que eu goste de você. Uma hora ou outra a eu de 2019, vai admitir os sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Hayran Kurgu𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...