*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎𝐁𝐀𝐂𝐇𝐄𝐋𝐎𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐘
⚠️ Atenção: Esse capítulo faz menção a sexo, se não se sentir confortável com o tema, pule o capítulo.
⛈︎彡1918
COM A MESMÍSSIMA APARÊNCIA que sempre esteve presente em seu corpo, Reginald Hargreeves atravessava a plantação de trigo com seus equipamentos sob o braço.
O vento leve balançava sua barba, e quando o homem julgou estar no local correto, posicionou seu telescópio no chão para poder encontrar qualquer sinal do que procurava.
Usou seus instrumentos de medir o vento e e começou a inspecionar o local. Logo após, foi estudando o solo e cada detalhe que se fazia presente ali. Quando pôs seu olho direito no telescópio, encontrou finalmente o que desejava. A entrada para o Oblivion.
Para confirmar sua suspeita, um sinalizador foi disparado no local que julgou estar a entrada. Quando encostou ali, uma espécie de barreira natural se fez presente bem à sua frente, e ele não deixou de se sentir orgulhoso por ter encontrado o que queria.
Semanas depois, investiu um pouco da sua fortuna para comprar o terreno e construir um enorme prédio.
— Não tem necessidade de fazer um prédio como esse! — o arquiteto surtava logo atrás de Reggie, tentando compreender a planta desenhada por ele.
— Já te chamaram de arrogante? — seu capacho perguntou, tornando a discussão interessante enquanto seus trabalhadores já davam início ao projeto.
— Não sei o que tá dizendo, mas essa planta é estranha — o arquiteto rebateu.
— Siga o projeto!
Reggie estava esperando pelo momento que a construção concluísse. Com seus trajes finos e elegantes, observava a construção à sua volta, enquanto ao longo dos meses ela tomou forma.
Finalmente, o hotel Obsidian foi inaugurado após alguns meses da sua descoberta.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð ð°ðð¢ððð ðŠðð¢. | ðð¢ð§ððš ððð«ð ð«ððð¯ðð¬
Fanfictionððð ðððððððð ððððððð ð ððð ðð (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...