*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐇𝐄 𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐄𝐃 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐘
"ÀS DOZE HORAS DO PRIMEIRO DIA DE OUTUBRO de 1989, dezesseis mulheres de diferentes lugares deram à luz. Uma coisa incomum somente pelo fato de que nenhuma dessas mulheres estava grávida quando o dia começou.
O Sr. Reginald Hargreeves, excêntrico bilionário e aventureiro, decidiu localizar e adotar o maior número possível de crianças. Ele conseguiu sete delas. Somando com sua criação, Celeste Hargreeves, ele possuía oito crianças para cuidar."
「· · • • • ⛈︎ • • • · ·」
⛈︎彡𝐃𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐢𝐬, 2019... 𝐧𝐨𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞.
— Temos visita? — a outra eu perguntou desprentesiosamente. Assim que focou os olhos em mim, seu semblante se tornou confuso.
Meu coração acelerou, senti todos os pelos do meu corpo se eriçarem assim que nossos olhares se cruzaram. Senti meu corpo aquecer, meu estômago embrulhar. Queria sair dali o mais rápido possível. De alguma forma, eu sentia que ela estava passando pelo mesmo. A garota parecia mais velha. Sabe-se lá como ela conseguiu envelhecer, mas parecia ter, no mínimo, uns vinte e três anos.
— Merda — falei coincidentemente em uníssono com os outros.
Luther aos poucos se aproximou de Ben, que estava completamente diferente de quando criança. O visual organizado e o humor rígido, sem um pingo de compaixão, me deixou atordoada com a personalidade diferente.
— É você mesmo? — Luther perguntou.
— Quem são os esquisitões ali em cima? — Diego perguntou, quase gritando com a situação estressante. Estávamos cansados disso tudo.
—Linha do tempo errada... não. Linha do tempo errada... não. Linha do tempo errada... não... — eu repetia diversas vezes, tentando acreditar nas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐔𝐌𝐁𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...