*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐖𝐇𝐎 𝐈𝐒 𝐂𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓 𝐇𝐀𝐋𝐄?
APÓS O DESAPARECIMENTO repentino de Cinco, os irmãos seguiram pela estrada deserta. Quarenta minutos depois, chegaram de volta à academia. Ver Grace funcionando como se nunca tivesse sido desligada foi um alívio para todos. Jantaram juntos, e Diego parecia arrependido por ter dito que preferia que Celeste não tivesse retornado. Ela passou o dia ignorando Luther, enquanto Klaus perguntava insistentemente o que havia acontecido. Contudo, Celeste decidiu não falar sobre o assunto. Apenas mencionou que as marcas no pescoço eram de Hazel e Cha-Cha, sem mencionar o loiro.Quando foi dormir, seus dedos brincavam com o colar dourado em seu pescoço, torcendo para que Cinco voltasse logo. Ela confiava tanto nele que, apesar de tudo, dormiu como nunca antes, tranquila, como se o fim do mundo não estivesse prestes a acontecer.
Foi despertada por Allison, que bateu o jornal da manhã em seu corpo para acordá-la. Luther havia contado a Allison sobre o que fizera com o pescoço de Celeste.
"Não foi nada", resmungou Celeste, irritada por ter sido acordada. Ela não queria discutir, muito menos naquele momento, com tanto sono.
— Por que você não contou?! — exclamou Allison, incrédula. Já estava sentada na cama enquanto Celeste, ainda sonolenta, coçava os olhos.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð ð°ðð¢ððð ðŠðð¢. | ðð¢ð§ððš ððð«ð ð«ððð¯ðð¬
Fanfictionððð ðððððððð ððððððð ð ððð ðð (REESCREVENDO) Celeste Hale nasceu com histórias trágicas em seu derredor e foi amada por uma pessoa só a sua vida inteira: Reginald Hargreeves, seu pai adotivo, que a amou tanto quanto sua fal...