𝐒𝐔𝐁𝐖𝐀𝐘

359 34 50
                                    

*•.✧☽*:⛈︎✧☂.•*
𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄

•*𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐔𝐁𝐖𝐀𝐘

⛈︎彡 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛈︎彡 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬.

DEPOIS DO DESASTRE COMPLETO em família com inclusão de vômitos, poderes e o cheiro podre do kumbucha do Klaus, a escuridão da noite finalmente surgiu.

O mau cheiro ainda permanecia, apesar de que, agora, com os vidros abertos, ele não incomodasse tanto. A noite melancólica parecia combinar com a estrada que reaparecia a nossa frente em cada instante.

Eu estava ansioso, mesmo que não houvesse motivos. Diego, ao meu lado, parecia lutar contra o sono, já que dirigia há horas. Ao contrário deles, todos nos bancos de trás pareciam dormir de uma forma profunda, e pude invejar isso.

— Sente falta dela? — Diego perguntou. Os olhos focados na estrada, mas interessado no novo assunto.

Quando se referiu dela, eu sabia que falava de Celly.

— Todos os dias. — Eu fui sincero. Me acomodei no assento, soltando uma lufada baixa de ar.

— Nunca cogitou... ficar com outra pessoa? — Ele perguntou. Dessa vez, Diego me olhou. Seus olhos com receio de falar algo errado. — Quero dizer... eu sei que é difícil aceitar, mas ela... bem, ela não está mais aqui. Ao menos não a versão com que crescemos.

Eu pensei um pouco. Era óbvio que eu encontrava mulheres bonitas às vezes, ou então mulheres minimamente interessantes. Entretanto, eu as olhava pensando nela. Era sempre ela. Celly ocupava a maior parte dos espaços da minha mente.

— Eu não entendo porquê vocês superaram a morte dela de uma maneira tão fácil. — A palavra "morte" sair da minha boca foi como uma facada.

— Não é que superamos, Cinco. Só... aceitamos que estamos presos no mundo que o papai nos colocou.

— Eu sei. — Eu respondi, focando meus olhos na janela. Alguns segundos se passaram, enquanto eu admirava as árvores e vegetações passando e passando por nós incessantemente. — Ela foi única. — Eu engoli em seco. Não olhei para Diego, mas senti que ele colocou os olhos em mim. — Ela foi o meu primeiro amor. É... diferente de você, Diego. Você se dava bem com as garotas na nossa idade, mas eu não tinha interesse nelas. Quando, bem, eu percebi que Celly era, além de super inteligente, bonita, e muito... incrível... — eu sorri, me lembrando dela. — ... eu aceitei que amava ela bem mais que amigos. Depois, fui para o futuro, fiquei sem ninguém. Mas foi incrível como nenhum dia eu parei de pensar nela. Eu só queria voltar. Porque eu sabia que ela me apoiaria. Eu sabia que ela estaria ali para ouvir cada dia que eu passei sozinho. E, que se não fosse de uma forma amorosa, eu sabia que ela continuaria sendo minha amiga.

𝐈 𝐰𝐚𝐢𝐭𝐞𝐝 𝑦𝑜𝑢. | 𝐂𝐢𝐧𝐜𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora