22

1.1K 87 29
                                    

Gavi estava se escondendo.

Não como em uma brincadeira, mas literalmente estava se escondendo de Melissa. A menina estava entendendo as coisas erradas e, mesmo com o mais novo tentando dizer que eles não tinham mais nada e nem teriam, a morena simplesmente ignorava seus atos e palavras. Estava o irritando-o.

Pablo não queria ser taxado de cuzão novamente por dispensar a mesma, mas quem estava pedindo por isso era ela. Só não faria igual da outra vez, em meio a refeitório. Além disso, ele nem precisava dar satisfação por algo que não existia, mas era necessário. Teria que conversar, seriamente, com ela.

Na noite da festa, não aconteceu nada demais. Melissa apenas tentou ajudá-lo a limpar sua camisa, que não resolveu nada, afinal tinha manchado o tecido e não sairia nem lavando. Era dali para o lixo mesmo. Não estava mais com clima de continuar ali e, mesmo que a outra insistisse, ele foi embora tão cedo que não eram nem meia noite.

Era melhor assim.

Ter visto Pedri e, ainda por cima, com outro cara tinha terminado de enfiar o caco de vidro em seu peito. Apesar de ter tido aquele momento e que eles iriam sim fazer algo, ele sabia que seria só mais uma brincadeira para González. Como ele mesmo deixou bem claro.

Ansu até tentou convencer também dele ficar, mas entendeu seus motivos assim que ele explicou brevemente e lhe deu um abraço de despedida. Gavi chegou em casa e foi direto para o seu quarto, tomou um ótimo banho e entrou em baixo das cobertas, onde era o seu conforto e o fazia esquecer um pouco de como as coisas eram.

Naquela madrugada, ele sonhou com Pedri.

A outra semana se iniciou e na terça-feira que as coisas pioraram. Melissa estava no seu pé, andando ao seu lado para onde ele iria e tentando até contatos mais íntimos. Gavi estava prestes a gritar, mas preferiu se esconder. E o melhor lugar era o vestiário do colégio. O treino começaria em minutos e ele poderia relaxar.

Encostou a cabeça nos armários atrás de si, lembrando dos momentos que tinham acontecido ali. E, principalmente, do seu primeiro beijo com o rapaz. Estava difícil sair daquela fossa e ele já não sabia mais o que fazer. Será que ele tinha que voltar a namorar com Melissa para esquecê-lo? Não, ele não era assim.

Não poderia suprir sua decepção amorosa em cima de outra pessoa, ainda mais alguém como ela, na qual não tinha nenhum sentimento. A vontade mesmo dele era parar de ver Pedri. Ficava difícil superar quando o rapaz estava com ele em todas as aulas e simplesmente era um ímã para sua visão.

Gavi estava perdido.

Ficou imerso em seus pensamentos até escutar vozes começarem a preencher o local. Os garotos chegaram e já estava se preparando para treinar. Então, ele fez o mesmo. Trocou algumas palavras com Ansu e Frenkie, mas se concentrou em se arrumar. O futebol ainda era sua válvula de escape e, ali, ele conseguia fingir que nada estava acontecendo.

Colocou seu meião e seu shorts, sentindo um olhar queimando em seu rosto e estranho. Olhou para o lado e viu Nicholas, que estava bastante calado nos últimos treinos, desviando o olhar. Franziu a sobrancelha, mas decidiu deixar para lá. Não gostaria de arrumar uma briga desnecessária daquele momento.

Suspirou, colocando sua camisa e terminando de amarrar suas chuteiras. Ele ainda era um zero a esquerda fazendo aquilo, mesmo Pedri ensinando diversas vezes como fazer. Sim, Gavi ainda tinha problemas com cadarços e sim, novamente, González estava em sua cabeça. Que coisa chata. Parecia piolho.

Afastou os pensamentos ao ver todos saindo do vestiário e se preparou para isso. Fechou seu armário e caminhou em direção a saída, mas sentiu seu braço ser puxado. Não forte, mas o fez recuar um pouco para trás. A imagem se fez presente em sua frente e ele encarou o ruivo. Nick. Suspirou, coçando a nuca.

Te Quiero - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora