11

1.5K 125 35
                                    

- ¡Qué bonito estás, hijo! - a mãe do mais novo entrou no quarto e sorriu ao observar o filho terminando de se arrumar em frente ao espelho. Gavi deu um sorriso para a mulher, terminando de passar o seu perfume. - Já sabe, não é? Não beba muito, sempre use um copo só seu e sem drogas. E, claro, não esqueça da camisin…

- Mãe!

- Ok, ok. Só quero o seu bem, cariño.

- Fica tranquila. Eu já sou bem grandinho! - Gavi caminhou até a mulher, deixando um beijo em sua testa. Apesar de não ser extremamente algo, era maior que a mais velha. A mesma sorriu e segurou no rosto do rapaz, fazendo um carinho.

- Lembro quando você nasceu. Era tão pequenininho e indefesa. E olha só agora, o homem que está se tornando. Tenho muito orgulho de você, Gavi. - a mulher estava quase se emocionando. O outro a abraçou, fazendo um carinho em seu braço.

- Você está muito emotiva, senhora!

- TPM. Me deixa, tá bom? - respirou fundo, se afastando do filho e olhando-o com ternura. - O Pedri vai nessa festa?

- Não sei, mama. Eu o convidei, mas ele… não é muito de sair. - Gavi deu de ombros, franzindo a testa e cruzando os braços. Tinha ficado curioso por conta daquela pergunta. - Qual a curiosidade sobre isso?

- Ele é um bom garoto e eu gosto da amizade de vocês. Ansu e Frenkie também. - sorriu novamente, apertando de leve a bochecha do rapaz que apenas resmungou. - Bom, estou indo para a casa da sua tia. Teremos uma noite de vinhos e jogos. Aurora está com uma amiga da faculdade. Então, apenas tome cuidado e me avise quando estiver em casa, certo?

- Pode deixar, chefa. Se divirta também! - deixou um último abraço em sua mãe, que logo saiu do seu quarto. Em menos de quinze minutos, o barulho do carro de seus pais também foi ouvido, o que significava que ele estava sozinho. Escutou seu celular vibrando, indicando uma nova mensagem.

Ansu mandou um áudio animado e Gavi riu, negando com a cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ansu mandou um áudio animado e Gavi riu, negando com a cabeça. Bloqueou o celular, colocou no bolso e olhou seu reflexo no espelho. Estava bom, ele achava. Aparência não era algo que ele se preocupava tanto assim. Estava prestes a sair do seu quarto, quando olhou em direção a cama. O moletom esquecido de Pedri ainda estava ali.

Não levem a mal, mas Páez tinha tentado devolver, mesmo sendo muito a contragosto. González percebeu isso no menor e disse que ele poderia ficar com o casaco. Gavi sequer insistiu e aceitou. O cheiro do mais velho tinha saído um pouco, mas ainda sim era dele. Deu um sorriso leve e desceu as escadas, apagando as luzes e fechando a porta principal.

- Bem na hora! - foi o momento certo do rapaz fechar a porta e escutar o barulho do carro parando em frente a sua casa, com a voz de Ansu misturada com a música que soava no rádio do carro. Caminhou até o automóvel, entrando no banco de trás. - A noite é uma criança!

- Yes, baby. Mal posso esperar! - Frenkie comemorou e saiu dali cantando pneu, em direção a grande festa.

•••

Assim que os três rapazes chegaram no local, a música podia ser ouvida há quase um quarteirão de distância. Entraram na casa e as pessoas estavam em outro mundo. Dançando, bebendo, curtindo, beijando e fazendo tanta coisa que era impossível uma pessoa só acompanhar com os olhos.

- Isso aqui é o puro suco do entretenimento! - Fati comentou animado, passando entre as pessoas enquanto ia dançando um pouco. Os dois rapazes riram. Ansu sempre tinha sido o mais extrovertido dos três, enquanto Frenkie era mais tímido e Gavi o meio termo.

Adentraram mais enquanto cumprimentavam algumas pessoas conhecidas - quase todos. Chegaram na parte onde tinha bebidas e o mais novo estava meio distraído. Não estava afim de beber naquele momento, mas também estava desanimado. Gavi encostou no balcão e pegou o celular, checando se tinha alguma mensagem de Pedri. Nada.

Suspirou e entrou no chat do mais velho, pensando em mandar algo, mas desistiu ao pensar que não queria ser muito grudento. Encarou a tela e bloqueou o celular, ao mesmo tempo em que Ansu estalou os dedos em frente ao seu rosto.

- Vamos, Gavi. Cadê sua animação?

- Deve ter ficado com Pedri. - Frenkie brincou, o que fez Fati gargalhar e Páez mostrar a língua. Não ia admitir nem em mil anos, mas estava ansioso para ver se o garoto viria.

- Não tem nada a ver. Só queria que ele se divertisse um pouco e conhecesse vocês. Mas acho que ele não vem mesmo.

- Não se lamente. Ou melhor, taca sua lamentação na bebida.

- Certo. Me passa um copo aí, Frenkie! - Gavi fez um sinal com a mão, pedindo a bebida e o loiro não tardou em lhe entregar o copo. A noite era uma criança e eles estavam só dando início aos trabalhos.

•••

- Será que eu sou um péssimo amigo?

Já tinha passado algumas horas do início da festa. O relógio marcava meia noite e quarenta, mas nada de Pedri González aparecer. Gavi estava sentado em uma das cadeiras perto da piscina e seu quinto copo já estava quase vazio. Sua mente estava embaralhada e sua visão meio turva. Talvez, ele tivesse bebido demais.

- Não, você é supimpa! - um rapaz com chapéu de caubói e óculos escuros falou ao menor, que apenas assentiu e bebeu o restante da sua bebida. Páez nem sabia quem era, mas eles estavam em um papo cabeça há alguns minutos. Ansu e Frenkie já estavam envolvidos demais na festa.

- Eu acho que sou. Ele nem mandou mensagem que não viria… - o menor suspirou, encostando na cadeira e fechando os olhos. Sua cabeça já começava a doer de tanto pensamento bobo que lhe atingia.

- Ele deve estar num retiro espiritual, relaxa. - o cara desconhecido fez um sinal de paz e amor. Gavi só sentiu seus sentimentos piorarem. Resmungou e levantou da cadeira, se sentindo meio tonto. Poderia facilmente cair e causar um acidente dentro daquela piscina, mas sentiu um braço forte segurando em sua cintura.

- Melhor tomar cuidado, baixinho. Perigoso você cair. - Páez ia reclamar, mas virou o olhar e encarou o rapaz, fazendo um sorriso largo crescer em seus lábios. Ele poderia estar o mais bêbado possível, mas reconheceria aquele ser.

- Pepi, você veio! - o mais novo murmurou mais alegre do que já estava e caiu dos braços do mais alto, abraçando-o forte. Pedri ficou surpreso, mas riu e retribuiu o abraço, sentindo o cheiro gostoso do perfume de Gavi.

- Sim, estou aqui e vou cuidar de você. - sussurrou contra o menor.

-

Bom dia, amadinhos!

Não esquece da ⭐ se gostou. Até amanhã!

Beijinhos 🤍

Te Quiero - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora