08

1.5K 129 34
                                    

Três semanas passaram voando. Gavi e Pedri estavam tendo diversos encontros, com a intuição de estudar. Então, estava se tornando algo rotineiro para os dois garotos. Pablo treinava, González assistia escondido e depois ambos iam até a casa do mais novo estudar. De todo modo, estava fluindo bastante bem.

Pedri tinha pequenas dificuldades para determinados assuntos e, como um bom observador, Gavi conseguiu arrumar um método que fazia o outro se concentrar. O mais velho estava melhorando significativamente, inclusive nas atividades escolares e até mesmo nas primeiras avaliações, na semana passada.

Gavi estava sentado nas arquibancadas do campo lendo algumas coisas escritas em seu caderno. Ele gostava de passar o tempo ali, quando queria paz e ninguém o atormentando. Sentiu uma aproximação perto de si e estava prestes a ignorar quem fosse, mas era ele. Pedri González. Talvez poderia dizer que seu novo amigo?

- Tirei um oito! - o mais velho sentou-se animado e o outro não conseguiu ao menos pensar no que estava fazendo, focando no outro.

- Parabéns, Pepi! - Gavi sorriu contente, chamando-o pelo apelido que havia dado à ele, o que é história para outra hora. Pegou a folha avaliativa na mão do outro e olhou, vendo a nota. Era uma grande evolução, tendo em vista que ele não alcançava ao menos um seis.

- Graças a você! Obrigado, Gavi. - Pedri o abraçou de lado de forma empolgada e o outro sentiu seu corpo quente, como sempre acontecia a cada toque, gesto ou até mesmo olhar.

- 'Tá doido? - o menor sentiu suas bochechas vermelhas e desviou o olhar, negando com a cabeça. - Isso é mérito seu, totalmente seu. Você se esforçou, prestou atenção e correu atrás. Estou orgulhoso!

González sentiu seu coração quente e engoliu o seco, mordendo a bochecha por dentro. Se encostou na cadeira da arquibancada e olhou para Gavi, encarando-o por segundos e depois desviou o olhar para o campo.

- Você é o primeiro…

- O primeiro a te chamar de Pepi? - murmurou brincalhão da maneira que era e Pedri negou, mantendo o rosto mais sério. - Então, ao quê?

- Falar que estava orgulho de mim.

- Até parece… - Gavi negou várias vezes rindo baixo, mas logo percebeu que o outro falava bastante sério. Arregalou os olhos, mas logo suavizou sua expressão e umedeceu os lábios. Em um ato involuntário, levou sua mão até o rosto alheio, virando para si delicadamente. Pedri arrepiou-se. - E saiba que é verdade. Você fez tudo para ser alguém melhor e foi incrível nisso. Realmente, estou orgulhoso e tenho certeza que é só o começo.

- Você vai me deixar envergonhado assim, Gavira! - González corou e, dessa vez, não conseguiu desviar os olhos. Encarou o outro e, não era a primeira vez, mas passou a observar todos os detalhes do rosto do menor. Olhos claros, mas sempre brilhantes. Seus lábios eram avermelhados, talvez de tanto que Gavi os umedecia e mordia. Sua franja caía de modo suave em sua testa, deixando-o mais jovial. - Eu…

- Você… - o toque de Pablo queimava em seu rosto e eles estavam em um momento só deles.

- Eu… tenho que ir. - engoliu o seco e, com muita força, conseguiu desviar o olhar, respirando fundo. O coração de Gavi poderia sair pela boca e ele apenas recuou, coçando sua nuca. Assentiu rapidamente, vendo o outro se levantar. - Te vejo mais tarde?

- Sim, claro. Até porque temos que manter as boas notas, não é?

- Exatamente. Tudo pelos dez!

- Até mais, Pepi. - Gavi acenou ao ver o outro saindo e fechou com força seu caderno, respirando profundamente. Fechou os olhos momentaneamente, pensando no que tinha acontecido. Ele estava começando a achar que Pedri mexia com ele mais do que deveria. Deveria ser coisa da cabeça dele.

- Ora, ora. Que momento mais fofo dos namoradinhos! - uma voz masculina soou no mesmo ambiente e Gavi quase rosnou, mas apenas abriu os olhos e observou Nicholas aproximando-se.

- Nicholas! - murmurou entre os dentes, se levantando e ficando de frente para o ruivo, encarando-o. - Anda me perseguindo agora também? Você é obcecado!

- Perseguir você? Não se ache tanto, Gavi. Estava indo até o vestiário atrás da minha chuteira, quando estava voltando e… vi uma cena incrível.

- Isso não tem nada a ver com você, cara. Desencana!

- Bom, realmente. Já que estamos aqui, gostaria de te dar uma notícia. - Nick sorriu de forma presunçosa, umedecendo os lábios e cruzando seus braços em frente ao corpo. - Não vai perguntar o quê?

- Não é da minha conta. Tchau! - Gavi começou a pegar suas coisas, mas foi interrompido pelo ruivo.

- Mas eu vou dizer, Pablinho. - Castillo segurou em seu braço, fazendo-o parar. O menor puxou o braço, não querendo contato. Ficou em silêncio, esperando o outro dizer. Só queria sair dali logo. - Felizmente, eu e Melissa estamos juntos. Namorando há uma semana. Agora sim posso ser um verdadeiro homem na vida dela e não um moleque, igual você foi.

- Bom proveito, Nick. Seja feliz!

- Pare de fingir que não se importa. Você deve estar se corroendo por dentro, não é?

- Não. Na verdade, eu nem ligo. Não ligo pra você, pra Melissa e nem pra isso que vocês chamam de… relacionamento. Nick, lembre-se, eu que terminei com ela. - Gavi deu um passo para frente, encarando o mais velho. - Você é patético!

- Patético é você que fica de conversinha com homem, quase se beijando. Você é um viadin… - antes que Nicholas pudesse terminar, Pablo o calou com um soco em seu rosto, tão forte que o cara deu alguns passos para trás. O outro olhou-o assustado, segurando o seu rosto. - O que você fez?

- Primeiro, não se atreva a dizer essas palavras pra mim em forma de ofensa. Não é. - Gavi se aproximava, enquanto o outro recuava. - Segundo, você não tem nada a ver com a minha vida. Absolutamente nada. - ele estava com raiva e sangue nos olhos. Se aproximou bem, surrando em seu ouvido. - Por último, espero que você esteja aproveitando bem gostoso minha baba. Seu otário!

Saiu de lá com o coração disparado e sua mão doendo, mas não ia dar o braço a torcer. Não sabia o porquê teve aquela reação, mas foi algo mais forte que si. Ele não gostava quando as pessoas usavam tais termos como forma de ofensa. Ao chegar em um lugar afastado, soltou todo ar que tinha dentro dele. Merda!

-

Nossa, nossa! 😱 O que estão achando? Gavi dando um socão no Nicholas chato.

Se gostou, deixa sua ⭐ e até amanhã!

Beijinhos 🤍

Te Quiero - GadriOnde histórias criam vida. Descubra agora