No Dia seguinte na casa de Sand, que acordou, sentou-se na cama, olhou para Ray ao seu lado, levantou-se, foi para a cozinha arrumar café da manhã, Ray acordou, olhou em volta, sentou-se na cama, levantou, vestiu a camiseta regata, chegou na cozinha, encostou no balcão, Sand que mexia algo na panela que cheirava bom.
- Bom Dia, quer comer isso ou beber café?
- Eu Não como nada cedo.
- Tudo bem.
- Sand.
- Humm. - Sand balançou a cabeça.
- Posso falar no seu ouvido.
- Claro que pode. - comentou Sand.
Ray desencostou do balcão, chegou perto de Sand que virou de frente para Ray que encostou sua boca no ouvido de sand e comentou: - Preciso que você me ajude numa coisa.
- No que posso te ajudar. - afirmou Sand.
- Preciso de uma ajudinha para liberar endorfina que me dá uma sensação de refrescante.
Ray desencostou seu corpo no de Sand, encostou no balcão de novo sorrindo.
Sand sorria e falou: - Logo cedo. E todo dia isso.Ray deu um sorriso safado balançando a cabeça com que ouviu de Sand.
- Não. mas faz meu dia melhor e você pode me ajudar. - pedi Ray com jeitinho fofo.
- Lá na sua casa quem é que te ajuda a aliviar.
- Ninguém, eu me viro sozinho em casa mas hoje eu tenho você. - comentou Ray.
- Tudo bem, eu te ajudo.
Sand chamava ele com o dedo indicador da mão direita, Ray desencostou do balcão, chegou perto do corpo de Sand, abraçou ele, começou a beijar seu pescoço, Sand colocou a mão na beirada da Cueca Boxer que Ray estava usando por baixo do short, Sand começou a mover a mão dentro da Cueca Boxer em direção ao membro mas quando Ray ia beijar os labios de Sand, o colega que Sand dividia o Apartamento chegou de repente, Sand tirou a mão de dentro do short de Ray rapidão, Ray desencostou de sand, arrumou a camiseta regata, o Akky chegou na porta, viu Ray encostado no balcão e comentou: - Oh, me desculpe se interrompi alguma coisa aqui, eu não sabia que você tinha companhia.
- Não interrompeu nada. esse é Ray meu amigo e Ray esse é Akky meu amigo que divido o apartamento. Quer Café da manhã.
- Prazer conhecê-lo Ray, não quero, mas agora eu Preciso ir para o trabalho, tenham um bom dia.
- Você também é cuidado no caminho.
Akky saiu correndo do apartamento pois estava quase atrasado para o trabalho, Ray ficou encarando Sand encostado no balcão que logo percebeu que Ray estava o encarando de forma suspeita. Sand virou de frente e disse: - O que foi pois está me olhando de um jeito.
- Que tal continuarmos de onde pararmos pois seu amigo foi embora.
- Não tem mais clima, vamos comer e se arrumar para a universidade.
- Tudo bem. - Ray deu aquele sorriso safado que só ele tinha.
Ray pegou o prato que o Sand tinha arrumado, saiu, chegou na mesa sentou, começou a comer o que tinha no prato. Sand chegou, colocou o prato na mesa, sentou, começou a comer olhando Ray comer e comentou: - Ray comi devagar ou vai se engasgar desse jeito.
- Ok. Comi também ou vai ficar gelado sua comida.
Ambos comeram a comida toda do prato, levantaram-se da cadeira, colocaram os pratos na pia, foram para o quarto de Sand, entraram ao quarto, sand encarou Ray e perguntou: - Quer tomar um banho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends
FanfictionUm universitário bolsista chamado Sand, é um estudante de engenharia mecânica esforçado e trabalhador, sem tempo para outras coisas além de trabalho. Um dia, um riquinho mimado chamado Ray Parkon, entra em sua vida de forma inesperada. Sand e Ray t...