♤ Aniversário Surpresa Para O Ray

31 3 0
                                    

1 mês se passaram, era 18 de Outubro, Aniversário do Ray, a noite Sand levará Ray para a festa de seu aniversário.

Apartamento deles, sábado à tarde, no quarto deles, na cama, Sand perguntou: - Ray o que quer de presente de aniversário?

- Nada pois o melhor presente eu já ganhei.

- Que presente?

- Você, Sand. O amor da minha vida para sempre.

- Sério Ray, o que quer de presente?

- Eu já disse. Ter Você Sand é o melhor presente que já ganhei na vida, pois você me faz muito feliz e quero ficar ao seu lado até morrermos velhinhos.

- Que fofo o que você acabou de dizer, pois eu sinto o mesmo que você.

- Sand, amor, eu não preciso de presente nenhum pois você já é o melhor presente que ganhei e apareceu na minha vida pois com você eu aprendi o que é amar de verdade.

- Eu também aprendi coisas com você, Ray meu amor.

- Eu te amo, Sand.

- Amo você também, Ray.

- Sand meu aniversário esse ano se você não tivesse aparecido seria chato e sem graça. Por isso eu falo que tenho o melhor presente de aniversário que é você.

- Hoje à noite nós vamos sair para jantar só nós dois.

- Vai ser o melhor presente de aniversário.

- Vou ao banheiro e já volto.

- Ok. Amor. E vou te esperar aqui deitado na cama.

Sand tirou Ray do seu braço, levantou-se da cama, entrou ao banheiro, pegou uma caixinha embrulhado com papel presente que estava escondido, saiu, sentou-se na cama, colocou a caixinha na mão de Ray e disse: - Feliz Aniversário Amor.

- Sand eu já disse que não precisava comprar presente para mim.

- Não é grande coisa mas é de coração.

- Obrigado Amor, mas só o seu amor já é meu melhor presente.

- Abre e me fala se gostou.

Ray abriu o presente com carinho, sorriu e disse: - Sand, eu amei esse colar.

- Mesmo amor.

- Sim, eu amei. Obrigado pelo o presente.

- De nada.

- Sand.

- Fala amor.

- Eu quero fazer sexo com você agora.

- Quer mesmo.

- Sim amor eu quero.

Ray colocou a caixa na mesinha, pegou a mão de Sand depois dobrou os quatro dedos, colocou o indicador na boca, fechou os lábios segurando o dedo, começou a chupar o dedo bem devagar fazendo com que Sand ficasse em chamas por dentro. Enquanto Ray fazia esse movimento com seus lábios, Sand suspirava com a sensação dos lábios no seu dedo, Ray parou de fazer isso, Sand respirou fundo a fim de controlar seu desejo de querer gozar. Sand levantou-se da cama, Ray começou a chamá-lo com o polegar, Sand subiu na cama com ray no meio de suas pernas, começou a beijar os lábios carnudos de Ray num beijo calmo, suave a fim de sentirem suas línguas se encostarem uma na outra, Sand sentia que Ray estava começando a ficar em chamas, parou o beijo e pediu: - Amor vire-se de costas para mim.

- Ok amor. Você que manda.

Ray virou-se de costas ficando com a barriga para baixo, fechou os olhos, Sand debruçou - se sobre o corpo de Ray, começou a beijar as costas de Ray, começou a descer do pescoço até o fim da coluna, parou, pegou na barra do short do Ray, puxou até deixar-lo completamente Nú, jogou no chão, puxou o seu short também ficando completamente Nú, voltou a fazer o trajeto só que dessa vez foi subindo, quando chegou no ombro, pegou no rosto de Ray, virou o rosto dele para o seu lado começando a beijar os lábios de Ray, também começou a se mover para dentro de Ray devagar e ia aumentando o ritmo a medida que Ray aumentava o som do suspiro que saia de sua boca que Sand ouvia entrando em seus ouvidos, Após alguns minutos que Sand entrava cada vez mais dentro de Ray que gemia com a pressão do membro de Sand dentro do seu corpo, respirou fundo com toda força e comentou: - Sand.

Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora