♤ Casando Em Segredo

81 3 5
                                    

Após decidirem o mês que iam se casar em segredo de todos. Sand e Ray terão que contar que são um casal casado. 1 mês se passou em um piscar de olhos para Sand e Ray. O dia amanheceu no quarto deles, Ray abriu os olhos pretos brilhantes olhando para o rosto de seu noivo Sand mas que hoje passará a ser seu marido. Ray virou-se de lado e comentou: - Amor acorde, hoje é o nosso dia.

Sand abriu os olhos e disse: - Bom Dia. Dormiu bem.

- Eu apaguei.

- Eu também capotei na cama.

- Sand.

- Fala.

- Como será que nossos amigos vão reagir quando souber que a gente casou em segredo.

- Surpresos, eu tenho certeza.

- Sand.

- O que é?

- Estou com muita fome.

- Ray.

- Sand estou falando de comer comida não de sexo.

- Tá bom Ray, então vamos levantar e tomar café da manhã e nos preparar.

- Ok. Vamos. Eu te amo, Sand

- Amo você também, Ray.

- Estou nervoso.

- Eu também e será que estamos fazendo certo casar em segredo.

- Eu acho que sim.

Sand puxou Ray para um beijo nos lábios e disse: - Eu amo suas loucuras Ray.

- Não é loucura, pois a gente se ama e queremos envelhecer juntos.

- Eu quero envelhecer ao seu lado com nossos netos.

- Sand a gente não pode ter filhos.

- Eu sei, mas podemos adotar uma ou duas crianças que precisam de lar.

- Amo fazer planos para o futuro com você.

- Eu também, mas vamos levantar.

Sand levantou-se da cama, entrou ao banheiro, usou, Ray fez o mesmo, trocaram de roupa, saíram para a cozinha, Sand arrumou o café, colocou na mesa, sentou, depois de meia hora ambos terminaram o café da manhã, juntaram as louças, Sand lavou, Ray guardou as louças, ray pegou a chave do carro junto com as 2 carteiras, chegaram na porta, calçaram os sapato, Ray abriu a porta, saíram, Sand fechou, trancou a porta, tirou a chave, andaram até ao elevador, a porta abriu, entraram junto com uma moradora do prédio, Ray pegou na mão de Sand escondido, Sand fechou os seus dedos segurando a mão de Ray, ambos começou a rir, a porta fechou, desceu, abriu a porta, Ray soltou a mão de Sand, saíram de dentro, chegou ao carro de Ray, jogou a chave para Sand que pegou no ar, abriram as portas, entraram, fecharam as portas, colocaram os cintos, Sand ligou o carro, saiu, Após 1 hora, chegou no lugar, Ray comentou: - Amor estou nervoso com isso.

- Eu também, quer desistir disso.

- Não é você quer desistir.

- Não Ray.

- Então vamos logo.

- Vamos lá.

Sand estacionou o carro, desligou, desceram, Ray deu a volta, Sand trancou o carro, andaram, entraram, Ray pegou na mão de Sand, chegaram na sala, se apresentaram, entraram, ficaram de frente para o outro, Ray disse: - Sand, antes de você entrar na minha vida era tão chato mas quando você chegou e entrou na minha vida ela ficou mais alegre e divertido. Hoje eu quero dividir a minha vida com você e te apoiar em tudo.

Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora