No outro dia seguinte a noite, Ray se arrumou para ir ao bar onde seu namorado iria tocar. Chegando lá, estacionou seu carro, desligou o carro, tirou a chave da ignição, tirou o cinto, abriu a porta, desceu, fechou a porta, trancou, tirou a chave, colocou no bolso, atravessou a rua, entrou, chegou no canto do palco e chamou pelo nome de Sand.
- Ray, chegou muito cedo para o show.
- Queria conhecer o Bar e passar um tempinho com o meu amigo antes do show.
- Ray esses são os integrantes da banda e pessoal esse é o Ray meu amigo.
Todos acenaram para Ray que retribuiu agradecendo.
- Na verdade eu sou....
- Melhor amigo, Ray vem comigo e vou te arrumar uma mesa perto do palco.
- Ok. Amigo.
- Ray estamos em público e tem muita gente aqui que é contra Gays.
Ambos sentaram na ponta do palco, Ray pegou a mão de Sand fechando a com carinho passando seu dedo polegar na parte de cima da mão, pensando e comentou: - Sand me desculpe se eu quase contei que somos namorados sem você estiver pronto para não se importar com os outros.
- Esquece Ray.
- Sand quando vai me contar quem é seu ex-namorado.
- Pra que remexer o passado e vamos seguir em frente.
- Quando quiser me contar estarei aqui para ouvir.
- Ray, você já amou alguém antes de mim.
- Sim é pelo o meu melhor amigo Paul que se casou com outra tem 1 ano.
- Sinto muito.
- Já superei pois eu encontrei você que se tornou meu namorado.
Ray segurava a mão de Sand fazendo carinho com o seu dedo polegar, Sand sorria olhando para o que Ray fazia. Após alguns minutos conversando, o baterista chamou Sand pois estava na hora do show, Ray levantou-se da ponta do palco, sentou-se na cadeira de frente para o palco, Sand começou a cantar a música e os outros tocando instrumentos, Após 1 hora e meia o show acabou, Sand guardou sua guitarra, desceu do palco, chegou na mesa, sentou-se, Ray pegou na mão de Sand e comentou baixinho: - Namorado você canta bem.
Sand começou a dar aquele sorriso que fez com que o coração de Ray acelerasse e sorrisse junto com ele.
- Ray pare de ser puxa saco. Eu não canto muito bem.
- Pra mim você canta muito bem Namorado.
- Ray vamos embora daqui.
- Para onde?
- Sua casa para ficarmos sozinhos curtindo uma música.
- Vamos quando quiser.
- Vamos agora.
Ambos levantaram da cadeira, Sand subiu no palco, pegou sua guitarra, pendurou no ombro, desceu do palco, saíram do local, chegaram ao carro, Ray encostou na porta e comentou: - Sand você veio de que.
- Táxi.
- Então vem comigo e você pode dirigir para mim.
- Ok Ray. Me dê a chave do carro.
Ray segurou a mão de Sand, pegou a chave no bolso, colocou na mão dele, abraçou ele e disse: - Eu Amo Você Namorado.
- Eu também te amo e me solta logo.
Ray soltou Sand de seu abraço, beijou a bochecha dele de surpresa, deu a volta, Sand começou a rir dos atos de Ray para beijar ele. Ambos abriram a porta, entraram, fecharam as portas, colocaram os cintos, Sand ligou o carro, saiu dirigindo o carro, após 1 hora chegaram na casa de Ray, Sand desligou o carro, tirou a chave da ignição, tiraram o cinto, Sand pegou a bolsa no banco de trás, abriram a porta, desceram, fecharam as portas, Sand trancou a porta, tirou a chave, andavam até a porta, Ray abriu a porta, entraram, ele fechou, foram para a sala de música, Sand colocou sua bolsa no sofá, sentou, Ray perguntou: - Quer beber whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends
FanficUm universitário bolsista chamado Sand, é um estudante de engenharia mecânica esforçado e trabalhador, sem tempo para outras coisas além de trabalho. Um dia, um riquinho mimado chamado Ray Parkon, entra em sua vida de forma inesperada. Sand e Ray t...