♤ Capítulo 09 - A Festa

60 4 1
                                    

O dia amanheceu, Sand Acordou, abriu os olhos vendo Ray dormindo tranquilamente nos seus braços, Virou-se, pegou seu aparelho celular na mesinha, olhou as horas, colocou de volta na mesinha, Sand levantou a sua mão direita colocando no rosto de Ray bem devagar fazendo carinho e comentou: - Bom Dia, hora de acordar.

Ray se remexeu na cama sob nos braços de sand que sentiu ele se remexendo, Ray abriu os olhos, sorriu e comentou: - Bom Dia Namorado. Quero um beijo.

- Nem pensar, Ray eu não escovei os dentes ainda.

- Sand eu não me importo com isso.

- Mas eu me importo.

Ray levantou-se dos braços de Sand ficando meio deitado, colocou a sua mão direita no rosto de Sand começando a fazer carinho de leve, Sand fechou os seus olhos sentindo a pele da mão quente de Ray em seu rosto. Quando chegou na boca de Sand passou o polegar no lábios de sand fazendo-o suspirar de desejo por um beijo, Ray se moveu-se para mais perto de Sand que estava de olhos fechados, chegou perto dele, beijou um lado da bochecha, beijou mais perto e por fim beijou os lábios de Sand que não estava esperando por beijo mas pensou que Ray iria só fazer carinho em seu rosto. Sand abriu os olhos castanhos após o beijo carinhoso.

- Eu beijo muito bem.

- Ray você é muito convencido.

- Então diz a verdade se eu beijo mal.

- Não vou falar nada pois você é muito convencido. Vamos levantar.

Ray abraçou Sand bem forte e comentou: - Não vamos levantar até você me dizer se eu beijo mal.

- Ray me solta.

- Não solto até você me dizer se beijo mal.

- Tudo bem eu digo.

- fale.

- Ray Você beija mal.

Ray fez cosquinhas na barriga de Sand que não conseguia parar de rir, Ray disse: - Diz a verdade Sand pois você está mentindo.

- Ok. Você beija muito bem, satisfeito.

Ray parou de fazer cócegas na barriga de Sand que estava vermelho e comentou: - Eu te amo, Sand.

- Eu também te amo, Ray.

Ambos ficaram olhando para os olhos um do outro por alguns minutos, sorriram juntos, o estômago de Sand roncou, Ray disse: - Você está com fome.

- Um pouco de fome.

- O que vai fazer para nos comermos no café da manhã.

- Quero um Café preto.

- Também quero um pouco do seu café.

- Ray larga de ficar pensando em sexo logo na parte da manhã.

- Não estou pensando em sexo agora.

- Pelo jeito que você falou parecia outra coisa.

- Sand é você que fica pensando em sexo na parte da manhã.

- Ray e você que sempre pensa em sexo.

Ray soltou Sand de seu abraço, sentou-se na cama, tirou a coberta, estava nú, levantou-se, pegou uma cueca boxer da sua mochila, a roupa, vestiu e disse: - Você gostou do que viu né.

- Ray quando eu falo que você é muito convencido.

- Levante-se logo, eu quero tomar um café com você. Vou usar o seu banheiro.

- Ok. Vai logo.

Ray entrou ao banheiro, fechou a porta, Sand levantou-se, vestiu a roupa, as meias, arrumou o cabelo, saiu para a cozinha fazer o café.

Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora