Na cozinha, Sand abriu a geladeira, Pegou a jarra de suco, pegou um copo limpo no armário, colocou-o no balcão, colocou o suco, colocou a jarra de volta na geladeira, pegou o copo, colocou em sua boca, começou tomando-o bem devagar quando Ray saiu do banheiro, chegou de fininho por trás abraçando-o pela a cintura com os punhos dobrados encostados na barriga, Sand colocou o copo no balcão antes que o derrubasse no chão e virasse cacos. Sand colocou suas mãos em cima das do Ray iniciou com um beijo lento no pescoço de Sand que logo dobrou-se a cabeça para trás que após alguns segundos os dois já estavam ofegantes. Sand virou Ray com que ficasse de frente para ele, com o braço esquerdo, Sand o abraçou pela a cintura e com a mão direita, ele levantou para tocar o rosto macio do Ray, seus olhos grandes e castanho brilhavam encarando os olhos de Sand que eram pretos. Após tocar com carinho no rosto de Ray e com a mão direita Sand começou iniciando a descida, 1° para a bochecha fazendo carinho, depois foi descendo até chegar na cintura de Ray. Quando Chegou na parte da cintura de Ray, Sand segurou-o puxando-o para mais perto até encostar o corpo de Ray ao seu liberando adrenalina em Ambos os corpos. Após encostar o corpo de Ray ao seu, Sand começou a fazer o mesmo trajeto de antes só que dessa vez, no lugar de descer, ele fez foi subir, a cada toque que Sand fazia subindo Ray ficava mais excitado, quando chegou no queixo, Sand segurou-o com carinho e foi se aproximando da boca de Ray bem devagar até encostar seus lábios nos de Ray. O beijo que começou lento, foi ficando mais exigente que após alguns segundos Ambos já estavam ofegantes. Ray o afastou de repente tentando recuperar o fôlego e com a voz rouca Perguntou: - Sand o que você está fazendo?
- O que acha que estou fazendo?
Antes que Ray pudesse responder a sua pergunta, Sand o beijou de novo como antes mas dessa vez Ray não o afastou mas se entregou ao beijo envolvente. Ray que já estava começando a ficar em chamas, parou e disse: - Sand eu quero fazer sexo com você.
- Tem certeza de que quer fazer sexo comigo?
- Sim Sand. Eu quero muito te sentir por cima do meu corpo me fazendo gemer.
- Ok e eu vou bem devagar mas se quiser que seja com mais força e só me pedir.
- Ok. Sand me fode com a força que tiver.
Sand o encostou na parede fria sem desviar sua boca da dele, Sand puxou a camiseta por cima da cabeça de Ray, interrompendo o beijo, colocou no balcão, Sand voltou a beijar os lábios de ray passando as mãos pelas costas nuas de Ray, descendo até chegar no início da bunda. Sand sentia todos os músculos enrijecerem ao passo que o Ray descia os beijos molhados. Sand sentia os lábios acetinados de Ray pareciam não ter pressa em alcançar o seu destino e, de maneira oposta, saborearam com uma calma incompreensível e torturante o caminho perverso que era desenhado. Sand parou o beijo, o surpreendo, Ray comentou: - o que foi Sand.
- Só estou pensando.
- Em quê? - Insistiu Ray e Sand se aproximou dele iniciando um beijo mais quente, causando outro arrepio.
- Nisso. - Respondeu Sand baixinho no ouvido de Ray que fechou os olhos assim que sentiu os lábios dele em seu pescoço.
Sand segurou o rosto dele com delicadeza, dando início a um beijo que ambos queriam calmo mas com pegadas e que foi seguido por outros beijos. Sand o encostou no balcão depois Ray sentou-se no balcão, beijando os lábios de Ray com ele no meio de suas pernas. Decidido a fazer com que Ray se entregasse a ele, começou beijando-o pelo pescoço, Ray que ja estava ficando ofegante. Ray parou o beijo e Disse: - Sand Vamos para o seu quarto.
- Para que tanta pressa a noite é grande.
Ray falou ao ouvido de Sand: - Eu quero te sentir dentro de mim mas 1° vamos para o seu quarto, depois vamos para a sua cama onde eu quero sentir orgasmo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends
FanfictionUm universitário bolsista chamado Sand, é um estudante de engenharia mecânica esforçado e trabalhador, sem tempo para outras coisas além de trabalho. Um dia, um riquinho mimado chamado Ray Parkon, entra em sua vida de forma inesperada. Sand e Ray t...