♤ Curtindo Um Dia Juntos

100 6 1
                                    

No dia seguinte após dormirem juntos, Ray abriu seus olhos olhando em volta do quarto de Sand, viu Sand dormindo abraçado a ele, começou a sorrir ao ver como Sand fica tão fofo dormindo. Ray levantou a mão direita tocando o cabelo de Sand bem devagarinho para não acordá-lo com o susto dos seus toques, Após alguns segundos, Sand abre os olhos dele encarando os olhos de Ray que brilham quando o vê. Ray beijou os lábios de Sand e disse: - Bom Dia Namorado.

Sand sorriu e comentou: - Bom Dia.

- Sand.

- Hum. Fala Ray.

- Vamos faltar às aulas hoje e curtir só nós dois.

- Ok. O que quer fazer o dia todo?

- Tudo que você quiser fazer namorado, pois eu só quero te acompanhar hoje.

- Então vamos tomar café pois estou morrendo de fome.

- Eu também.

- Ray após o café nós vamos fazer compras, depois vamos almoçar num lugar bom. Aí voltamos para o meu apartamento e vamos tomar banho juntos, Que tal.

- Sand, você está me convidando pra tomar banho com você.

Sand começou a sorrir e disse: - Estou e você não quer.

- Quero muito. Namorado tenho uma festa para ir amanhã e quero que vá comigo.

- Melhor não Ray.

- Diz que sim, você é meu namorado e quero que venha comigo.

- Ok Ray. Eu vou, mas eu não conheço ninguém.

- Prometo não te deixar sozinho lá.

- Promete mesmo.

- Sim, eu prometo não te deixar sozinho o tempo todo.

- Posso confiar em você.

- Sim, Eu Te Amo, Sand.

- Eu te amo, Ray.

Ray beijava os lábios doces de Sand numa calma para ambos sentirem os toques das línguas um na boca do outro, os lábios de Sand eram quentes e carnudos de um vermelho sedutor. Após alguns minutos, Sand parou o beijo e comentou: - Vamos levantar e tomar café.

- O que vamos tomar de café da manhã.

- O que quer comer?

- Qualquer coisa que você fazer.

- Então vou fazer o que eu faço de melhor.

- O Quê? Sexo?

- Ray Você só pensa em sexo, credo.

- Não penso só nisso seu bobo. Vamos levantar.

- Vamos Ray.

Sand levantou-se da cama usando uma Cueca Boxer preta curta, vestiu uma camiseta, saiu para cozinha, após 10 minutos, Ray levantou-se da cama, vestiu uma camiseta regata, saiu em direção a cozinha, entrou e comentou: - Que cheiro bom.

- Ray Você quer um pouco pois a sua comida é sexo logo de manhã.

- Sand só quando eu estou de ressaca que faço sexo logo cedo que libera endorfina e tomo banho.

- Você quer ou não um pouco.

- Quero.

- Ok. Vou colocar no seu prato.

Sand colocou a comida em outro prato, Ray pegou, saiu, sentou na cadeira, Sand sentou do lado, começaram a comer.

- Sand está muito bom.

Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora