Após uma semana longa, ambos se mudaram para o apartamento, arrumaram seus objetos no guarda-roupa. Ray comentou: - Vamos fazer.
- Ray eu preciso ir fazer meu show no Bar e não tenho tempo agora para fazer isso que está se passando na sua mente.
- E o que está se passando na minha mente.
- Sexo.
- Erro, eu estava falando em tomar um banho e ia te chamar pra economizar tempo e água.
- Será?
- Sand eu juro é a verdade.
- Tá bom, na volta a gente toma banho junto, ok.
- Tá bom.
- Ray quer ir ver o meu show hoje já tem um tempinho que não vai.
- Tá, eu vou.
- Posso cantar uma música que você quiser.
- Vou pensar em uma música.
- Posso dirigir para você hoje.
- Tá bom, você me convenceu a ir.
Ray abraçou sand pela cintura, chegou perto da boca de Sand que estava ficando sedento pelo beijo de Ray que quase avançou primeiro.
Ray beijou os lábios carnudos e vermelhos de Sand numa calma suavemente que ambos sentisse o sabor dos lábios um do outro, Sand encostou na parede ofegante com apenas um beijo. Ray se afastou em direção ao banheiro, Sand ficou tentando acalmar seu coração que estava acelerado e seu corpo que esteja ofegante com apenas um beijo calmo e suave, Ray exercia um poder sobre mim que apenas um beijo já me enlouquece de desejo.
Após Sand se acalmar e se recompor do beijo, pegou sua mochila, Ray saiu do banheiro, pegou a chave do carro, jogou para Sand pegar antes que caísse no chão, saíram do quarto, chegaram na porta do novo apartamento, Ray abriu e disse: - Pode ir primeiro.
Sand sorriu e comentou: - Por que isso já que você ama ser o primeiro.
- Sand Você é meu número um. E meu namorado.
- Então eu vou primeiro.
- Pode ir Amor.
- Ray eu amo essas suas surpresas inesperadas.
- Comigo você sempre terá surpresas.
- Por isso que eu amo você.
- Também amo você Ray.
Sand saiu, Ray saiu atrás, fechou a porta, trancou, tirou a chave, pegou a mão de Sand, colocou a chave e disse: - Sua chave da nossa casa.
- Nossa casa.
- Vamos.
Sand começou a caminhar, Ray correu, pegou a mão dele e disse: - Sand Posso segurar sua mão até o carro.
- Pode segurar para sempre.
Chegaram ao carro, Sand na direção do carro, colocaram o cinto, Sand ligou o carro, saiu, após 1 hora, chegou no lugar, estacionou na vaga, desceram, Sand trancou o carro, andaram, entraram no Bar, chegou no palco, ele disse: - Olá pessoal, meu amigo Ray veio comigo. Escolha uma mesa e aprecie o show.
Sand deu uma piscadinha pro Ray que sorriu, pegou a mesa da frente do palco, sentou, pediu água. Começou o show, após 2h terminou o show, Sand desceu do palco, chegou na mesa, sentou do lado, disfarçando, pegou na mão do Ray, fechou os dedos da mão fazendo carinho de leve. Ray sorria como um bobo apaixonado pelo simples fato de Sand fazer carinho em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends
FanficUm universitário bolsista chamado Sand, é um estudante de engenharia mecânica esforçado e trabalhador, sem tempo para outras coisas além de trabalho. Um dia, um riquinho mimado chamado Ray Parkon, entra em sua vida de forma inesperada. Sand e Ray t...