O Dia amanheceu, era sábado, Sand Acordou com o clarão em seu quarto pois tinha esquecido a janela aberta e de fechar a cortina, coçou os olhos com uma mão, abriu vendo Ray dormindo profundamente enroscado no seus braços, sorriu, Sand começou a se mexer devagar para levantar da cama sem acordar Ray. Após alguns minutos se remexendo na cama, Sand levantou-se da cama, vestiu a camiseta, saiu para a cozinha a fim de fazer um café. Na cozinha, após fazer o café, arrumar uma mistura, sentar na cadeira, no quarto, na cama de Sand, Ray se remexeu, abriu os olhos olhando em volta, sentou, levantou-se da cama, saiu do quarto, chegou na cozinha. Sand perguntou: - Você está com fome?
- Sim.
Ray sorriu com a pergunta de Sand se ele estava com fome. Fui logo pensando em sexo até sand comentar e parecia que ele estava lendo meus pensamentos.
- Ray Você tem uma mente suja que só pensa em sexo.
- Oh. Penso em outras coisas como tenho sorte de ter te conhecido você Sand e ter me apaixonado.
- E eu você Ray. Quer um pouco do meu mexido.
- Quero sim.
- sente-se aí eu vou buscar na panela.
Ray sentou-se na cadeira, pegou o copo de Café que seu namorado, Sand estava tomando, depois de dois segundos, Ele chegou com o prato, colocou na mesa em frente ao seu namorado, sentou-se de frente para ele, voltou a comer, Ray pegou o garfo, espetou na salsicha, colocou em sua boca, olhando para Sand.
- Ray, você está tentando me seduzir comendo desse jeito.
- Claro que não namorado.
- Você está sim.
- Juro que não estou.
- Ray.
- O quê? Porquê? Está funcionando?
- Não do jeito que você está pensando.
- Sand você vai trabalhar hoje.
- Vou cantar num bar à tarde, Porquê?
- Quero comemorar seu aniversário que é hoje.
- Como sabe que é meu aniversário Ray?
- Tenho minhas fontes, mas é meu dever saber quando meu namorado faz aniversário.
- Você é tão cheio de surpresas.
Sand sorria surpreso como Ray falou que sabia do seu aniversário.
- Vamos comemorar quando você chegar do show. E eu vou encontrar um amigo daqui a pouco daqui a pouco.
- Vamos fazer o quê?
- Vai ser uma surpresa.
- Ray o que está tramando.
- Uma surpresa de aniversário.
Depois de algum tempo, Ray foi embora encontrar seu amigo mas na verdade foi buscar o presente na loja, uma guitarra que Sand ficou apaixonado. Sand foi fazer o seu show no bar para ganhar dinheiro.
Quando chegou a noite no apartamento de Sand que havia chegado, após 1 hora, Ray chegou, tocou a campainha, Sand abriu a porta para Ray entrar.
- Entre e tranque a porta.
Sand saiu da porta, Ray entrou, fechou, trancou a porta, colocou o presente na mesa, Sand terminava de fazer o jantar. Mais 30 minutos, terminou, colocaram a comida, sentaram-se um de frente para o outro, começaram a comer. Ray comentou: - Está tão bom a comida e tenho sorte de ter um namorado masterchef.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends
FanficUm universitário bolsista chamado Sand, é um estudante de engenharia mecânica esforçado e trabalhador, sem tempo para outras coisas além de trabalho. Um dia, um riquinho mimado chamado Ray Parkon, entra em sua vida de forma inesperada. Sand e Ray t...