♤ Comprando Um Apartamento

48 4 1
                                    

No Dia seguinte Sand acordou vendo Ray dormindo em seus braços tranquilo, se mexeu devagar para não acordar Ray, mas o cuidado não foi o suficiente, ele acordou, abriu os olhos, Sand comentou: - Bom Dia.

Ray sorriu e disse: - Bom Dia, estou morrendo de fome.

- Então vamos arrumar um café da manhã.

- Sand vamos começar a procurar nosso apartamento.

- Ray Você ficou viciado em mim.

- Sand não fiquei viciado em você, só quero morar com você e passar um tempo ao seu lado.

- Ray vamos começar logo ou eu desisto.

- Pega meu aparelho celular que está do seu lado.

- Ok. Vou pegar.

Sand virou-se de lado, pegou o aparelho, virou de novo, deu na mão de Ray, que abriu o Google e pesquisou apartamento para alugar mostrando pro sand.

Após algumas horas discutindo sobre preços, espaços e etc, ambos concordaram com um médio. Ray comentou: - Sand não acha pequeno esse.

- Não, é um tamanho bom pra nós.

- Ok. Sand que tal irmos visitar antes esse apartamento.

- concordo. E que tal irmos agora.

- Topo.

Levantaram-se da cama, vestiram tudo, pegaram as bolsas, saíram do Apartamento, chegaram na garagem.

- Vamos no meu carro está quente o dia para andar de moto.

- Tá, vamos no seu carro. Eu dirijo.

Ambos entraram no carro de Ray, colocaram o cinto, Ray pediu: - Sand liga o Ar-condicionado para mim.

- Liga você mesmo.

- Amor liga por favor.

Ray fez uma carinha que faz com que Sand não conseguisse dizer nada.

- Tá bom, eu ligo.

- Obrigado Amor.

Sand ligou o Ar-condicionado do carro de Ray que suspirou com o ventinho.

- Está bom assim alteza.

- Sim, obrigado namorado.

Sand sempre sorria quando Ray o chamava de Namorado. Sand ligou o carro, saiu dirigindo o carro de Ray, após 1 hora, chegou no lugar, estacionou, desceram do carro, entraram no prédio, na portaria, Sand se identificou, entraram no elevador até o 9° andar, chegou, saíram, chegaram na porta, Ray abriu a porta, entraram, fechou a porta, trancou, deram a volta pelo apartamento, Ray comentou: - Namorado que achou do lugar.

- É meio pequeno para nós dois pois você está acostumado com o luxo.

- Sand não me importo de morar em um lugar simples, mas se eu tiver você já basta.

- Ray.

Ray abraçou Sand pela cintura, chegou perto do rosto dele, pegou no queixo dele com a mão direita, começou um beijo calmo e suave, parou e disse: - Eu te amo para sempre.

- Ray eu amo você muito.

- Então vamos comprar esse apartamento para gente.

- Fechado. Vamos ligar pro dono e fechar o negócio.

- Ok. Vamos embora eu quero fazer sexo com você.

- Ray.

- Desculpe, mas eu não resisto quando você faz esse seu olhar.

Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora