♤ Capítulo 20 - Formatura

24 2 2
                                    

Se passaram 1 semana, chegou a formatura de Sand e Ray. Na universidade depois de algumas horas jogaram os chapéus para cima, Sand e Ray pegaram seus chapéus antes que caíssem no chão, se abraçaram, deram um beijo no rosto um do outro, os amigos chegaram, New disse: - Amigos nós vamos para um bar aqui perto vocês querem ir com a gente.

- Queremos.

- Vamos logo.

- Vamos no seu carro Ray.

- Ok. Vamos comemorar nosso dia.

Chegaram ao carro de Ray, os seis entraram, Sand na direção, colocaram o cinto, Sand saiu dirigindo, depois de 10 minutos, chegaram num lugar, Sand estacionou, tiraram os cintos, depois suas becas, New abriu a porta, desceu, logo em seguida foi pavel seu namorado à anos. Depois os outros, Sand trancou o carro de Ray, deu a volta, pegou a mão de Ray, atravessaram a rua, entraram num bar, sentarem na cadeira, pediram uma bebida, Ray bebeu suco, ou outros beberam cerveja. Depois de algumas horas comemorando a formatura com os amigos, Sand e Ray queriam comemorar do jeito deles sozinhos sem público ou seus amigos. New ajoelhou-se em frente ao seu namorado e perguntou: - Tay meu amor você aceita se casar comigo?

- Sim New, eu aceito.

- Mais um para lista de casados.

- Sand.

- O quê, mas é verdade pois New é o Tay vão se casar.

- Felicidades amigos.

New colocou um anel no dedo de Tay, beijou a mão dele e disse: - Obrigado pelo seu amor e querer dividir sua vida comigo.

- Um brinde aos noivos.

Todos os seus amigos levantaram o copo, falaram, beberam tudo do copo, Ray comentou: - Amigos Eu e o Sand já vamos embora.

New falou: - Já vão.

- Nós ainda vamos passar no lugar onde a mãe de Sand trabalha.

- Isso aí.

- Então tá e até breve.

- Até é vamos Sand.

- Vamos e a beca de vocês estão no meu carro.

- Pavel vai lá pegar para gente.

- Claro, só tem eu de solteiro aqui já que o Liam não veio com a gente.

Os três foram até o carro de Ray, sand abriu a porta, pavel pegou as becas de seus amigos, deu tchau para eles, atravessou a rua, entrou no bar, Sand na direção, Ray ao seu lado, colocaram o cinto, Sand ligou o carro e saiu em direção ao bar onde a mãe de Sand trabalhava de tardezinha.

- Sand amor já pensou para onde iremos viajar.

- Você que sabe amor.

- Que tal irmos para aquele lugar onde fomos.

- Eu topo foi bom aquele passeio.

- Vou alugar um trailer para irmos por uns 10 dias.

- Vou adorar Ray.

- Já disse que quando estivermos sozinhos é pra me chamar de amor.

- Tá bom amor.

- Isso aí é pra me chamar de amor.

Chegaram num bar onde a mãe de Sand trabalha Sand estacionou o carro de Ray, desceram, Sand trancou a porta, andaram, Ray pegou na mão de Sand, entraram no lugar, Sand comentou: - Vou procurar minha mãe e você fique aqui e se comporte.

- Ok. Amor.

- Já volto.

Sand entrou no lugar procurando a mãe, achou e disse: - Mãe.

Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora