♤ Capítulo 14 - Revelando O Noivado Ou Não

37 2 1
                                    

No dia seguinte, Sand e Ray irão resolver se vão assumir ou não para os amigos que vão se casar.

O dia amanheceu, era Sábado, Ray abriu os olhos com claridade do dia dentro do quarto de Sand pois a cortina havia ficado aberta a noite toda.

Sand dormiu abraçado ao ray, Sand acordou, abriu os olhos, olhou para o rosto de Ray e disse: - Bom Dia Ray.

- Nada de Ray me chama de Amor quando estivermos sozinho.

- Tudo bem Amor. Vamos lá, eu vou arrumar um café para você.

- Só mais 5 minutinhos deitado nos seus braços.

Sand sorriu e disse: - Tá bom só mais 5 minutinhos e vamos levantar. Tenho que ir ao Bar Yollo ensaiar com a banda pois eu vou fazer um show hoje a noite.

- Será que posso ir assistir meu Noivo tocando e cantando com a guitarra nova que dei de presente no seu aniversário.

- Ray pode ir mas vai a noite e ainda me sinto mal com o dinheiro que você gastou com a guitarra.

- Ei eu não me arrependo de ter gastado pois quero te ver sorrindo feliz.

- Ray.

Sand abriu aquele sorriso que faz com que Ray se apaixone mais por ele e disse: - É desse sorriso que eu gosto no seu rosto lindo.

- Já se passaram 5 minutos e vamos levantar seu preguiçoso.

- Tudo bem.

Ambos sentaram na cama, Sand levantou-se e se deu conta de que estava completamente sem roupa. Olhou para Ray que sorria como um bobo apaixonado. Sand comentou: - Ray porque está sorrindo assim logo cedo.

- Por que você me faz sorrir e também esse seu corpo está me deixando excitado.

Sand pegou uma boxer, vestiu, depois um short, camiseta regata e disse: - Ray Vou te esperar na cozinha com o café pronto.

- Ok amor.

- Levante logo e arrume essa cama pois ontem fui eu.

- Está bem esposa.

- Sand não me provoque assim.

- Tá bem Amor.

Sand saiu do quarto correndo antes que Ray usasse umas das formas de seduzir ele que sempre acaba se entregando a ele. Começou arrumar um mexido com salsicha e outros itens, no quarto, Ray levantou-se, pegou a roupa toda, vestiu, arrumou a cama, o cabelo, usou o banheiro, chegou na cozinha e disse: - Que cheiro bom é esse.

- E o meu famoso arroz frito com mexido de ontem.

- Parece bom mas eu quero um café preto.

- Tudo bem eu vou fazer um café pra você, senta aí.

- Que horas vai lá ensaiar com a banda.

- Lá pelas 16hrs. Mas depois do café vou lá visitar minha mãe no trabalho e ver se está bem.

- Quero ir com você visitar sua mãe.

- Tudo bem, mas Ray deixa que eu conto a ela que vamos nos casar.

- Ok. Você que manda marido.

- Vamos no seu carro pois o dia parece ser muito quente para andar de moto.

- Tá, arrume o café que vou pegar a chave no nosso quarto.

- Ok. Esposa.

Ray sorriu, saiu da cozinha, Sand fez um cafe preto, colocou na mesa, após 5 segundos, Ray voltou, sentou, colocou a chave na mesa, sentou, Sand comentou: - O que foi.

Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora