Após 2 meses que se casaram, Sand e Ray irão fazer uma viagem a dois. No quarto no apartamento deles, na cama, era noite, Sand perguntou: - Ray para onde nós vamos viajar?
- Que tal aquele lugar para acampar que te mostrei na foto.
- Eu topo.
Ray pegou seu celular na mesinha, abriu a foto e disse: - Amor é esse lugar aqui.
- Eu topo e vamos amanhã.
- Ok. Vamos arrumar nossas malas amanhã cedo, vou alugar um motorhome e depois de amanhã nós vamos bem cedo.
- Ray vai ser uma aventura só nós dois nesse lugar mágico.
- Concordo Amor.
- Sand vamos aproveitar muito esse passeio que é a nossa lua de mel.
- Ray já tem quase 3 meses que estamos casados e ainda pensa nisso.
- Claro, pois eu te amo e quero ser romântico com você.
- Ray larga de bobagem.
- Eu te amo, Sand.
Enquanto estavam deitados na cama pensando na viagem, Sand comentou: - Amo você muito.
- Amo mais você. Ray.
- O que foi amor?
- Eu esqueci de contar para minha mãe que me casei com você.
- Passamos lá amanhã antes de irmos para aquele lugar mágico.
- Ray como será a reação da minha mãe quando souber do que fizemos.
- Ficará feliz pois o filho dela achou alguém que vai cuidar muito bem para sempre.
- Ray.
- Mas é verdade amor.
- Vamos dormir pois temos que acordar bem cedo para arrumarmos nossas malas.
- Você é muito ansioso.
- Se eu fosse muito ansioso eu já estaria arrumando as malas e não deitado na cama com você deitado nos meus braços.
- Sand ter você na minha vida foi a melhor coisa que aconteceu.
- E você na minha vida.
Sand pegou no queixo de Ray com carinho puxando-o para virar o rosto para ele, olhando nos olhos de Ray, começou a sorrir de uma forma fofo que fazia com que o coração de Ray batesse acelerado que só Sand podia ouvir e sentir seu coração. Quando parou de sorrir pediu com carinho para que Ray fechasse seus olhos por um momento, Quando Ray fechou os olhos, Sand foi chegando de fininho até encostar seus lábios nos de Ray iniciando um beijo suave, doce e calmo para que ambos pudessem sentir suas línguas tocando uma na outra. Sand podia sentir o coração de Ray batendo acelerado só de tocar em seu peito. Parou o beijo na boca e foi descendo até seu ombro, parou e perguntou: Qual foi a sensação?
Ray que continuava de olhos fechados até sand pedir para abri-los e comentou baixinho: - Maravilhoso e o toque dos seus lábios na minha boca e corpo me provocam um arrepio gostoso que me faz querer muito mais.
Após ouvir o que Ray comentou sobre a sensação dos seus lábios no dele, Sand perguntou de um jeito sedutor: - Ray o que mais você quer?
- Eu quero Sexo com você.
- Amor o seu desejo é uma ordem.
- Sand.
- Amor pode abrir seus olhos.
- Ok. Amor da minha vida.
Ray abriu seus olhos devagar olhando para ele e sorrindo. Sand começou a sorrir fofo, ainda segurando o queixo de Ray, beijou do pescoço a boca, parou, levantou-se da cama colocando Ray deitado no meio com as pernas abertas com as mãos na cama e disse: - Eu te amo com todo meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends
FanficUm universitário bolsista chamado Sand, é um estudante de engenharia mecânica esforçado e trabalhador, sem tempo para outras coisas além de trabalho. Um dia, um riquinho mimado chamado Ray Parkon, entra em sua vida de forma inesperada. Sand e Ray t...