♤ Contando Que Se Casaram

34 3 0
                                    

No dia seguinte, Ray e Sand terão que contar aos amigos que se casaram oficialmente. Amanheceu, Sand acordou, abriu os olhos, sorriu e disse: - Bom Dia.

- Bom Dia.

Sand olhou no relógio do celular e comentou: - Vamos levantar já são 9h da manhã e temos que encontrar nossos amigos daqui 2 horas.

- Ainda podemos dormir mais um pouquinho.

- Não senhor, vamos levantar.

- Por que?

- Porque temos compromisso em 2 horas e você quer continuar dormindo.

- Já vou.

Ray continuou de olhos fechados, Sand soltou Ray de seu braço, levantou-se da cama, entrou ao banheiro, usou, saiu, trocou de roupa e comentou: - Ray, antes de irmos temos que tomar café da manhã. Vamos levantar logo.

- Eu me levanto daqui 1 hora pode ser marido.

- Então obedece seu marido e levanta logo.

- Tá bom, seu chato.

Ray abriu os olhos, levantou-se da cama contra sua vontade já que era domingo e queria dormir mais.

- Vou fazer o café e te encontro na cozinha.

- Tá bom.

Sand saiu do quarto em direção a cozinha para fazer o que eles iam comer de café da manhã, após 40 minutos, Ray chegou e disse: - O cheiro está bom que está indo até lá no quarto.

- E o meu famoso mexido.

- Há sei o que é.

- Você quer um pouco.

- Sim, eu quero um pouco da sua comida.

- Sente-se aí que eu vou colocar um pouco no seu prato.

- Você que manda Amor.

Ray sentou-se na cadeira, Sand arrumou o mexido no prato, colocou em frente o Ray, colocou o seu prato também na mesa, sentou-se de frente ao Ray, começaram a comer em silêncio absoluto que só ouviam garfo encostando no prato, Ray comentou: - Sand, Marido você está tentando me seduzir.

- Claro que não estou apenas comendo meu café da manhã.

- Será mesmo.

- Ray come seu café da manhã antes que fique gelado.

- Mas você está me seduzindo comendo e olhando para mim assim.

- Não estou fazendo nada e você que fica pensando coisas.

- Tá bom.

Sand terminou de comer seu café da manhã levantou-se da cadeira, pegou seu prato, colocou na pia e disse: - Ray.

- O que é amor.

- Você já está terminando de comer seu café da manhã, pois eu não vou lavar seu prato depois.

- Estou quase terminando pois você estava comendo e me seduzindo ao mesmo tempo.

- Eu não estava fazendo nada de mais além de comer meu café da manhã.

- Estava sim admite logo.

- Ray quando terminar de comer você mesmo lava seu prato pois eu vou arrumar a cama.

- Tá bom Marido. Eu te amo, Sand.

Ambos riram juntos pois ainda não tinham se acostumado com a ideia de que tinham se casado em segredo.

- Também amo você, Ray.

- Quando eu terminar eu lavo tudo.

Sand saiu da cozinha em direção ao Quarto, entrou, olhou a situação toda do quarto, a cama estava uma bagunça, roupas jogadas no chão no canto, janela fechada, Sand ficou perdido por onde começar a arrumar a bagunça do quarto.

Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora