Olá meu nome é Sand, sou estudante de engenharia mecânica, tenho 23 anos, era um dia normal na minha vida até que entrou Ray em minha sala, Sand ficou encarando Ray de longe por um tempo, a professora mostrou o caminho da mesa, mas para a surpresa de Sand, Ray parkon, chegou, sentou-se ao seu lado. Sand o encarou de uma maneira para avaliar o contorno do rosto de Ray.
- Olá. Bem vindo. - Sand deu uma boa vinda ao seu novo Colega de sala.
- Oi. Obrigado. Me chamo Ray, tenho 22 anos. - Ray respondeu na forma educada mas a curiosidade para saber o nome dele foi maior. - Qual é o seu nome? - perguntou com um sorriso no rosto.
- Me chamo Sand. - respondeu de forma educada a pessoa ao seu lado.
Aula ocorreu bem, Sand levantou-se e saiu em direção a porta da sala, Ray fez o mesmo, quando Ray saiu da sala de aula perguntou ao seu colega Lian o por que Sand saiu tão apressado sem ao menos dizer tchau.
E Após 1 hora de intervalo, Sand entrou na sala de aula, sentou-se em sua mesa, Ray chegou, sentou-se ao seu lado de novo, a professora chegou, começou a explicar a matéria, passou um trabalho para fazer um grupo de 5 pessoas. A única pessoa que Ray podia pedir era para a pessoa ao seu lado e torceu para que Sand aceitasse sua parceria.
- Sand aceita fazer parceria comigo no projeto e seus amigos podem se juntar a nós pois eu ainda não conheço ninguém nessa universidade. - Ray comentou na esperança de Sand concordar.
- Tudo bem. Vamos para sua casa depois da última aula e me passa o seu endereço e depois envio a localização pra eles pelo celular.
- Ok. Vamos no meu carro e seus amigos vão no carro deles. - Ray disse ao Sand com um sorriso.
- Está bem.
- Fechado então. - Ray deu um sorriso quando Sand aceitou fazer o trabalho do projeto com ele.
Sand olhou o quadro com os números dos tópico para escolher um, Ray também olhava o quadro.
- Vou escolher o tópico 5 e falo com meus amigos na saída da última aula.
- Ok Sand. Você que manda colega.
- Na saída após o fim da aula me espere no portão, vou ao banheiro primeiro.
- Ok. Esperarei. - Comentou Ray com um belo sorriso.
A 3 Aula acabou, tinham um intervalo de 1 hora, Sand estava com fome e comentou: - Vou comprar algo para comer, alguém vai comigo.
- Eu posso ir com você se quiser pois eu também estou com fome e não sei aonde fica a lanchonete.
Ray se ofereceu para ir com ele no intuito de fazer Sand se abrir com ele e quebrar o gelo.
- Tudo bem, vamos lá.
Ray levantou-se de sua mesa, pegou a sua mochila, o celular, a carteira, colocou no bolso, Sand pegou a bolsa dele, saíram da sala, andaram pelo um corredor comprido.
- Ainda está longe para chegar.
- E ali é agora você já sabe aonde é.
Sand apontou com o dedo indicando o prédio que ficava na esquina.
- Agora eu sei sim mas você poderia vim comigo para me fazer companhia. - Ray deu um sorriso safado.
- Talvez eu venha. Vamos lá comprar. - Sand chamou.
Andaram, entraram na lanchonete, escolheram seus lanches, pegaram a bandeja, pagaram seus respectivos lanches, saíram, sentaram no banco, abriram a embalagem.
- Parece estar bom o lanche. Ray cheirou o aroma delicioso.
- Parece estar bom mesmo. - Comentou Sand cheirando o aroma gostoso que vinha de dentro da embalagem de papel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends
Fiksi PenggemarUm universitário bolsista chamado Sand, é um estudante de engenharia mecânica esforçado e trabalhador, sem tempo para outras coisas além de trabalho. Um dia, um riquinho mimado chamado Ray Parkon, entra em sua vida de forma inesperada. Sand e Ray t...