No dia seguinte Sand acordou, sentou-se em sua cama vendo a claridade do Dia entrando pela a janela de seu quarto, Sand ainda pensava nos beijos quente que deu pelo o corpo do Ray até chegar em sua Tatuagem. Sand precisava conversar com Ray sobre o que aconteceu ontem no sofá na casa dele. Sand levantou-se de sua cama, entrou ao banheiro, usou, saiu, trocou a roupa vestindo a roupa da universidade, calçou os tênis, arrumou sua mochila, saiu do seu quarto, chegou na cozinha, Arrumou seu café, tomou, saiu de seu apartamento, chegando na porta de saída, Sand viu um carro preto chique que ele reconheceu que era de Ray e ficou se perguntando o que é como ele descobriu o endereço dele e o único meio era ir lá e perguntar. Sand chegou na janela do carro, bateu, Ray abriu com um sorriso e disse: - Bom Dia, quer uma carona.
- Não, obrigado. - Ray o que você quer é como descobriu meu endereço. - Comentou sand.
- Só queria te ver primeiro e liguei para seu amigo Pavel e me deu seu endereço.
- O Pavel vai me pagar caro por isso.
- Vai Sand aceita minha carona a gente precisa conversar sobre o que aconteceu ontem entre nós.
- Tá bem, mas eu dirijo seu carro.
- Ok. Vou passar para outro banco.
Ray tirou o cinto, passou para o banco ao lado do motorista, Sand abriu a porta, entrou, fechou a porta, colocou o mochila no banco de trás, saiu dirigindo o carro de Ray.
- Ray depois que terminar as aulas nós vamos para minha casa e vamos ter uma conversa.
- Tudo bem, vamos para sala.
Ambos tiraram o cinto, desceram do carro, pegaram as mochilas, fecharam as portas, Sand trancou o carro, andavam, Sand deu a chave do carro. Ray comentou: - Fica com você já que vamos embora juntos para a sua casa.
- Ok. Vamos logo.
- Vamos.
Andaram pelo corredor comprido, chegaram na sala, Ambos sentaram juntos na mesa, a professora chegou, ligou o projetor, apagou a Luz da sala, começou a passar os slides, Ray disfarçadamente pegou a mão de Sand entrelaçando os seus dedos com os deles, Sand tentou soltar mas Ray segurou mais forte, Sand olhou para ele e depois para a mão de Ray que estava segurando a sua. Após 20 minutos, as luzes da sala acenderam, Ray soltou a mão de Sand, acabou a aula.
- Estou com fome, Sand me faz companhia até a lanchonete. - Ray pede com jeitinho doce.
- Vai sozinho, pois eu te mostrei o caminho.
- Tudo bem, eu vou sozinho.
Ray pegou sua mochila, levantou-se da cadeira, saiu pela porta. Sand ficou olhando.
- Vai lá com seu amigo, ele é novo nessa universidade e pode se perder. - Diz Pavel seu amigo.
- Ok. Eu vou lá com ele
- Até agorinha.
Sand levantou-se de sua mesa, pegou a mochila, saiu correndo atrás de Ray, chegou e disse: - Ray Espera.
Ray parou, Virou-se e disse: - Mudou de ideia.
- Meu Amigo me fez vim atrás de você e está com medo de você se perder.
- Esse seu amigo é um fofo. - Diz Ray com um sorriso que faz com que o coração de Sand bata mais rápido.
- Está interessado nele? - pergunta sand.
- Não Sand, e por que eu não posso ficar.
- Porque o Pavel já tem namorado a 2 anos. - Vamos lá comprar um lanche. Diz Sand.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love & Sex 🔞 - With SandRay (FirtsKhaotung) Da Série Only Friends
FanfictionUm universitário bolsista chamado Sand, é um estudante de engenharia mecânica esforçado e trabalhador, sem tempo para outras coisas além de trabalho. Um dia, um riquinho mimado chamado Ray Parkon, entra em sua vida de forma inesperada. Sand e Ray t...