Sinopse

20 1 0
                                    

Em uma Moscou dominada por rivalidades ferozes, surge uma história de amor que desafia todas as probabilidades. Octavia, conhecida como a "Aranha" devido à sua astúcia e habilidades ocultas, e Andrei, apelidado de "Escorpião" devido à sua natureza misteriosa e perigosa, eram inimigos jurados, em lados opostos dessa cidade implacável.

Em um casamento forçado, selando uma aliança frágil entre facções rivais, Octavia e Andrei são empurrados para um mundo de intrigas, traições e perigos mortais. No entanto, o que começa como uma união repleta de hostilidade gradualmente se transforma em um fogo avassalador e proibido.

Enquanto lutam para proteger suas vidas em meio a um labirinto de inimigos impiedosos, Octavia e Andrei descobrem que o amor que cresce entre eles é mais poderoso do que qualquer ameaça que enfrentam. Cada olhar, cada toque, torna-se uma chama ardente que queima mais intensamente à medida que enfrentam desafios aparentemente insuperáveis.

"Scorpio & Spider" é uma história de amor impossível e ardente, onde duas almas destinadas a odiar-se descobrem que o destino tem outros planos. Em meio ao caos e à adversidade, eles lutam pelo seu amor, deixando uma marca indelével em Moscou, onde o calor do escorpião e a astúcia da aranha unem-se em uma paixão inextinguível.


𝐒𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎 & 𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑 Onde histórias criam vida. Descubra agora