Octavia
Sete anos atrás
Eu não tenho família.
Essa ficha caiu para mim uma hora depois do meu primeiro dia com meu pai. Sempre fui solitária quando morava com minha mãe, mas Enzo é muito pior que ela.
Me sento no sofá, com sua ordem. O mesmo acende outro charuto.
- Seu corpo ainda está fraco. Mesmo com todas esse avanço sem gritaria da sua parte, eu sinto que você é a mesma inútil de sempre.
Eu não sinto mais suas palavras, eram como nada para mim depois de tantas vezes.
- Eu melhorei... Fui melhor quando parei de gritar.
- É, mas não sabe fazer nada.
Fico muda, esperando ele voltar a falar.
- Quer saber, bem, talvez você sirva para alguma coisa se lutar ou atirar. Ser um homem. Os seus irmãos não tem sua determinação Octavia, são frouxos.
- Eu posso ver eles algum dia?
Ele olha pra mim novamente, com uma cara enrugada.
- Não. Só se você fazer o que eu mando.
Uma esperança cresce pra mim, talvez meus irmãos um dia irão me amar. Eu preciso de um amor familiar, eu necessito disso.
- Eu faço o quê você quiser, pai.
Ele sorri, de forma satisfeito.
- Já que é assim, preste atenção no que eu vou te falar.
Não respiro direito enquanto ele traga o cigarro e solta a fumaça quase na minha cara.
- Eu vou ser o maior da Ásia. Eu sou o melhor, mais eficiente que todos. Vamos criar um Império juntos filha, mas para isso preciso de você ao meu lado.
- Claro.
- Escuta, você vai matar Alexei. Eu não sei como, pois isso vai ser o seu problema, então se vira. Mas seja oculta, e então vamos pegar o filho dele na maior fase de fragilidade. Matamos os dois, não vai ter outro jeito. Não esqueça, você é uma Vor, e deve fazer o quê eu mando. Depois, vou ser o maior da Rússia e você vai ter os seus irmãos.
- Eu vou fazer isso.
Apenas escutei a última frase direito. Não tenho consciência do peso dessas falas, mas, se eu tiver uma família está tudo bem por mim.
Dias atuais
O meu plano está indo certo.Mas não vou fazer do jeito que estão esperando, ah não, vai ser um show de horres.
Meu pai quer que eu mate meu sogro a muito tempo, mas só descobri verdadeiramente que eu vou me casar com Andrei semana retrasada. A estratégia que tenho em mente atual está muito confusa, mas hoje vai se decidir.
Estou criando a teia ainda. Ela é invisível e, quando uma mosca passar por ela vou capturá-la.
Minha missão agora é comunicar o meu pai, pedi para o motorista do Andrei me levar até uma ópera. Meu pai está vindo ao meu encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐎𝐑𝐏𝐈𝐎 & 𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑
Romance↯ 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚖𝚘 Octavia é uma jovem destemida envolvida em um mundo perigoso de intrigas e segredos, liderando uma poderosa família criminosa. Seu coração é dominado por uma paixão intensa e proibida por Andrei, um igualmente habilidoso mafioso de u...