CAPÍTULO 1 - Complicações - PARTE 1

607 27 16
                                    

Em um longo e estressante dia de trabalho , estava eu fazendo alguns relatórios, testes , análises e tudo o que uma perita criminal faz , até que sou interrompida por dos meus colegas dizendo que meu chefe queria falar comigo e que eu fosse até seu escritório.

Confesso que estava morrendo de curiosidade para saber o que tanto ele queria falar comigo , bem , eu só iria saber indo lá conversar com ele.

" Mandou me chamar? " - disse eu perguntando de relance .

" Mandei sim , tenho um trabalho pra você " - me respondeu ele .

" Sim , e o que seria ? ". Eu sinceramente não fazia ideia do que ele queria , mais também esperava que ele me falasse logo e sem enrolação.

" Eu quero que você vá até Jung - Jin , na Coréia do Sul , ajudar os policiais de lá a solucionar uma onda de assassinatos que estão acontecendo com muita frequência" - diz ele querendo me dar ordens sem mesmo perguntar se eu iria topar.

Na verdade , depois de esse estresse todo que venho passando por causa do meu trabalho, eu só queria chegar em casa , tomar um banho , comer algo e assistir meu bom e velho dorama...

" Mas por que eu ? Tem vários outros peritos muito competentes para fazer esse trabalho" - contrariei.

" Realmente , você não está errada , mas você é a melhor profissional investigadora do Rio de Janeiro, não há ninguém melhor que você para fazer isso " - Respondeu ele.

" Tudo bem , quando eu tenho que ir ?! " - perguntei .

" Se possível amanhã de manhã , e como o dia já está quase acabando , eu vou te liberar mais cedo hoje. " - disse ele .

" Então eu vou juntar minhas coisas , e já estou indo para casa " - disse eu .

" Certo , liberada ! " - finalizou ele .

Fui correndo para casa avisar meu namorado que eu teria que viajar e que não voltaria tão cedo , chegando lá não acreditei no que eu vi.

Sapatos femininos espalhados pela casa , e logo vi que não eram meus , mais eles me pareciam familiares , continuei subindo as escadas , e só via as roupas jogadas pelo chão , uma lingerie vermelha e extremamente sexy..

Sinceramente eu não queria acreditar em tudo o que eu estava vendo , continuei subindo até que cheguei no meu quarto , chegando lá me deparei com uma cena que eu nunca pensei que iria ver , o meu namorado deitado na minha cama totalmente sem roupa com minha " melhor amiga "..

" Querida , o que você está fazendo aqui ! Não sabia que você chegaria tão cedo ! "

" Amiga não é isso que você está pensando , eu posso explicar " . - disse ela desesperada por ter sido pega no flagra.

" Eu não tô pensando em nada não , eu tô vendo mesmo !

" Há quanto tempo vocês estão tendo um caso ? " - perguntei eu .

" Tem um ano e meio " - responderam eles .

" Caio , tu tava me chifrando a quase dois anos ? "

" Sim " - disse ele desapontado

" Cara eu esperava tudo dele , mas não de você , tu dizia que era minha melhor amiga e faz uma coisa dessas comigo ?! "

" Calma amor , não é assim " - disse ele tentando se explicar .

" Amor é o caralho , não me chama de amor não , agora eu quero que você saia agora da minha casa antes que eu faça uma besteira " - falei enquanto sacava a arma que estava na minha cintura .

" Não faz isso meu amor , eu te amo ! " - continuou ele .

" Ama zorra nenhuma , tu não ama nem tua mãe quem dirá eu " - respondi .

" Mas , isso não é... " - interrompi antes que ele podesse terminar de falar.

" Calado pintinho " - falei num tom de deboche.

" Não fala assim dele , você sabe que eu não gosto ! " - disse ele enquanto vestia a roupa .

" Eu tô pouco me lascando para o que você acha , agora faz um favor e suma da minha casa e da minha vida " - confrontei.

" Mais essa casa também é minha " disse ele .

" Sua ? Essa casa NUNCA foi sua , quando começamos a namorar eu já tinha essa casa então ela não é sua coisa nenhuma " - respondi .

" Eu vou na justiça atrás dos meus direitos! " - falou.

" Vai mesmo , chegando lá o que você vai falar ?

" Doutor , traí minha namorada com a melhor amiga dela , ela ao me pegar no flagra me expulsou de casa e agora vim atrás dos meus direitos!

" Ah me poupe né ! " - falei .

Confesso que naquele momento me deu uma vontade de encher os dois de bala , mais eu também eu não podia fazer isso caso contrário perderia meu emprego !

" Eu vim aqui pra te falar que eu teria que viajar a trabalho , e quando chego me deparo com essa cena , sinceramente vocês dois me enojam "

" E você vai viajar para onde ? " - perguntou ele .

" Jung - Jin , Coréia do Sul , vou lá ajudar a descobrir quem é o responsável por essa onda de assassinatos . " - respondi .

" Agora , façam o favor de saírem da minha casa ! " - falei com ódio e ao mesmo tempo magoada por ter sido traída pela a pessoa que eu mais amava e por quem se dizia ser a minha " melhor amiga...

Depois do que aconteceu eu fui arrumar as minhas malas , pois no dia seguinte eu teria que pegar o avião , agora eu posso dizer que minha vida vai de mal a pior e não estou me referindo a condições financeiras por que quando meus pais morreram me deixaram uma herança bilionária.

Sem contar as empresas, mais as deixei nas mãos de uma pessoa em que eu confio muito , assim poderei viajar tranquila sem ter que me preocupar.

Então , arrumei minhas malas e fui descansar um pouco para poder viajar disposta .

No dia seguinte....

Continua...

N.D.A ( Notas da autora ) : O que será que vai acontecer com Aysha daqui pra frente ?! Descubram nos próximos capítulos... 😚💘

악마 사냥꾼 - Caçadores de demônios - SEASON 1Onde histórias criam vida. Descubra agora